paysandu99 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · se alguem puder me ajudar ... tbm naum intendi omo funfa.... :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes07 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Valeu mano, parece ser muito bom e útil como a versão anterior, irei testar! (: Design maneira melhor do q versões anterior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidakota 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Nao faço ideia pq fixaram mais ok ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianarbues 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · funfa td nao da erro nemhum '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha I. 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Vlw, sobek outro tópico bom, mereceu mesmo o fixo. O hack é tão simples de usar que tem gente que se atrapalha uhsauhsahusa, pra que serve o no limit item, eu num entendi desde a versão 2.0 Abraços continue assim :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · aaaah n creio versão nova :festa: pow cara gamei nesse trainer meu trainer user :rs: cara otimo designer topico bem centralizado e parece ser funcional mereceu o fixo e vai merece meus thx ! (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordleozinho 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Aew mano, eu adoro seus trainer's ! mas hoje você me decepcionou ... Porque.. eu baixei o trainer e só veio 1 dll tipo 1 arquivo como DLL eu to errado? Se eu estiver me corrige.. ou eu tenho que baixar 1 injector ou algo assim pra funf's PLX cara me ajuda ai!!! PRESCIZO DE AJUDA SE LEVA MEU THANK's UAUHAUHAU .. *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigoloooe 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Tem Autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliomlkzica 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · manoló, como funciona explica melhor isso aeew !!! :D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1558 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · hack de gp explica como funciona esse hack de gp aew mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuxOwna 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Como Funciona o Stage Hack ?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxomaskxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Irmão pegou ,muito bom dps vou agradecer blz:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · aki é windows 7 e toda vez q vo testa esse hack, ele n funfa '-' mó lixo ..... :emo: o topico nem ta todo completo, o cara n fala com funciona todas as coisas, assim n da de aproveitar o hack, acho q n vai funfa mas vo testa, primeiramente vou ver se tem viruz, topico totalmente incompleto e ainda botao no fixo Oo boa webcheats cada vez melhor KKK :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinirado 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Aki funfo legal belo hack galera aprende a usar e para de falar mal do hack porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelmir 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · otimo hack , levou o meu thx , e funfou de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulio- 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Valeu ai man:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassias 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · VOU VER SE FUNFA , SE FUNFAR EDIT@ AGRADECER NAUM CAI O DEDO:yes: EDIT@, AKI EM KASA DEU UM ERRO E O HACK NEM ABRIU MAIS VLW !^.^ ARME USER 'S S2:amor::amor::amor::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Eu só quero saber como faz pra pegar esse trainer, posta um tuto.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Pra q serve esse hk vc simplesmente colocou um ss e n colocou tutorial algum ensina como user ao -.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardinhowGclucas 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · extrair para o desktop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaises 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · fufou msm vlw manoate mais:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · ele por acaso tem atk up e hp full? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpdogao 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · como ativo personagem hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardols11 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados