Augusto abreu 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Muito RUIM Detestei Não da pra matar com a faca pela parede simplesmente ORRIVEL, Eu prefiria o 1.6, o 1.7 ficou com o Designe Muito bom, mais o hacker em si ficou orrivel, se você puder melhorar esse hacker, fazer ele como o 1.6 ficaria bem melhor grato: Augusto abreu guimarães .:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcuca 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · vírus ! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · eu Baixo a DLL Mais Nao Aparece na Minha Pasta de Downloads. Desativei o AVAST.e Nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Λ•T•I•R•Λ•Đ•Ø•R• 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · muito Bom Topico Merexe Fixo Vlws Sasuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Muito RUIM Detestei Não da pra matar com a faca pela parede simplesmente ORRIVEL, Eu prefiria o 1.6, o 1.7 ficou com o Designe Muito bom, mais o hacker em si ficou orrivel, se você puder melhorar esse hacker, fazer ele como o 1.6 ficaria bem melhor grato: Augusto abreu guimarães .:no: não e eu que fiz o hack! eu Baixo a DLL Mais Nao Aparece na Minha Pasta de Downloads. Desativei o AVAST.e Nada =/ desativa antes de baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrox951 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Ainda n consegui resolve meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Ainda n consegui resolve meu problema aparece algum erro algo explique melhor desative o anti-virus ele pode ta delentando o hack! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho9 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · - Cara sensacional , perfeito , ta sem as fescurinha, sen nada . De Parabens,:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardRoXxXx. 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Affffs acho ruim hack sem tele kill:chorando::chorando::chorando: se não da pra mata com faca de longe e ruim :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarneyRoss 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Comigo foi assim... Ele entra no jogo, vou para a tela de carregar para entrar na fase, e durante isso, ele se desconecta do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Cara sensacional , perfeito , ta sem as fescurinha, sen nada . De Parabens,:fuma: Obrigado mais dicas pra melhorar o topico diz? Affffs acho ruim hack sem tele kill:chorando::chorando::chorando: se não da pra mata com faca de longe e ruim :no::no::no::no: mais pelo menos tem algo! Comigo foi assim... Ele entra no jogo, vou para a tela de carregar para entrar na fase, e durante isso, ele se desconecta do servidor. comigo foi normal tenta baixar o hack novamente! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arckeid 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Cara como acessa o menu pra ativa as funções? Aqui deu a mensagem que funfou mais nao abriu o menu e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totrob 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · @..:Sasuke:.. - qual dos injetores você ta usando? @Arckeid - Experimente apertar Insert para abrir e fechar a tela dos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox155 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Aqui nao ta pegando, aparece q ta falando a .dll, mas eu ja baixei ela e coloquei no System 32, mas o erro ainda continua, eu tentei com o WebCheats Injector, dai apareceu o erro mas falo q foi injetado com sucesso, mas antes de aparecer a tela de login tomei DC :S ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilinho00 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · funfo aki ... Parabens pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Hack msm bom! tudo bem expricadinho! Gostei levo meu THANk'S Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiuLyn 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Vou testar, mas alguem me explica o que é esse DC? é quando o cheat fecha o Combat Arms do Nada??? Como que eu ligo o cheat? no Insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Cara como acessa o menu pra ativa as funções? Aqui deu a mensagem que funfou mais nao abriu o menu e tals. aperta insert! Aqui nao ta pegando, aparece q ta falando a .dll, mas eu ja baixei ela e coloquei no System 32, mas o erro ainda continua, eu tentei com o WebCheats Injector, dai apareceu o erro mas falo q foi injetado com sucesso, mas antes de aparecer a tela de login tomei DC :S ajuda ae. tenta colocar essas dll na pasta combat arms! Hack msm bom! tudo bem expricadinho! Gostei levo meu THANk'S obrigado! Vou testar, mas alguem me explica o que é esse DC? é quando o cheat fecha o Combat Arms do Nada??? Como que eu ligo o cheat? no Insert? so apertar insert! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrox951 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Cara desativei os tres anti-virus do meu pc e nada. Tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · vejam o meu topico com 5 hacks incluindo o alessandro 5.0 o alessandro 4.5 e o allzack 1.7 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/769058-alessandro5-0-allzack-1-7-alessandro-4-5-e-fk-127-e-o-new-cories.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo1020 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Trojan nem baixem :preocupado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · vejam o meu topico com 5 hacks incluindo o alessandro 5.0 o alessandro 4.5 e o allzack 1.7 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/769058-alessandro5-0-allzack-1-7-alessandro-4-5-e-fk-127-e-o-new-cories.html Acho que e proibido pacotes de hack so permitido um! Trojan nem baixem :preocupado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser não baixa mais ira perder um bom hack! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
constatino 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · valew velhoo ta funcionando direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiuLyn 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Mano é massinha o Hack, mas não sei o que deu, que fica aparecendo uns rastros de tiro, colorido. Ja desativei e continuou a ficar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorr007 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · muito bom:aplauso: 100% funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados