xSoaD 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · E O LINK DO INJECTOR? NAO ADIANTA POR A DDL E NAO POR O INJECTOR PQ NAO E TODOS INJECTORES QUE FUNCIONAM COM ALGUMAS DDLS ENTAO DA PROXIMA VEZ COLOQUE O INJECTOR JUNTO COMO A DDL SE VC CONSEGUIU USAR O HACK COM ELE :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano33 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · eii o scan e de verdade???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · E O LINK DO INJECTOR? NAO ADIANTA POR A DDL E NAO POR O INJECTOR PQ NAO E TODOS INJECTORES QUE FUNCIONAM COM ALGUMAS DDLS ENTAO DA PROXIMA VEZ COLOQUE O INJECTOR JUNTO COMO A DDL SE VC CONSEGUIU USAR O HACK COM ELE :fight: eu ja coloquei treis injetores diferentes! eii o scan e de verdade???? claro que sim pode confiar! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Muito bom o topico cara nao liga pra esses cara que so critica que eles nunca vão sair do canto vou testar mais mermo assim valeu (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Uma pena ninguém ver que os tópicos daqui são CTRL + C e CTRL + V dos outros, com TUDO igual. Enfim, em windows vista e seven, o problema é o mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEMASTER22 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · otimo topico man precisava d um hack desse pra mim merece fixo mt bem organizado utilitarios e ate as dll pa kem tem o erro (tipo eu ) ganho meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rospide123 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · funfa em winxp tb? e como que injeta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Cara realmente muito bom essa parceria do alzack com o alessando Otimo post suepr organiado levo meu thanks :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNokia 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Maluco eu tenho aqui , funfa ""DIREITINHO"" só tem um problema as "minas" as vezes num aparece e quando implanto ela ainda vai pro lado errado ... - O que eu faço ? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · So uma pergunta nao e a mesma coisa que aquele outro nao ne porque depois dakele fiko ate com medo de baixar esse de vc travou meu pc inteiro e ai e ghot mod ? Se funcionar leva meu thx simples e rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nonick165 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · ótimo hack velho, continue assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Suo fazer este topico neah ? Concerteza voce levo meu agradecimento boa sorte na sua carreira talvez te apoie rsr mais tarde se eu editar a ass coloco la sua fan Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · de fato funcionou como sempre usei recomendado para todos usuários sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro continue assim e Obg por compartilhar com nosco.TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaknac 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Ta dando DC depois de um certo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · E isso ai me passa a source se nao eu debugo :rs::rs: @topico otimo topico com cores explicação continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao171 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Trojan para o funcionamento ? [X] closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4rn4 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · esta dando DC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · obg cara funfa aki levou meu tanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleogan 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Ai SASUKE eu colokei fiz tudo direito baixo o Injector e o Hack ai deu erro:::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Trojan para o funcionamento ? [X] closed aki os virus são pro funcionamento! esta dando DC.... ta funcionando perfeitamente! obg cara funfa aki levou meu tanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: obrigado cara! Ai SASUKE eu colokei fiz tudo direito baixo o Injector e o Hack ai deu erro::: voce esta com erros de dll! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutta 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · erro aq apareçe uma msn de erro msvcr100.dll e o injetor do seu topico diz que o hack foi indetado com susesso. como eu resolvo isto. BELO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adamantiniun 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · gente eu injeto sigo passo a passo ai aparece a mensagem do ok talz o jogo abre direitin da ateh pra jogar mais insert n abre o menu eu aperto e n abre isso em todas dlls q injeto :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JoHnNyY 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Cara Eu gosto + do allzack do que o alessandro + este ai é o alessandro todinho tem até o nome Ale edition... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguimho 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · oi Galerra emtrem nesses sites os erros ortograficos do site e para mostra que ninguem e obrigado a acerta TUDO!!! hacknuk.blogspot.com hacknuk.webs.com sao esses dois valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~nαruto 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · esse é o alessandro 4.1 so ta com ouro nome mas as funções a dsain são os mesmo:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados