mudrock 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Olá Amigos, Resolvi fazer este Tutorial para ajudar aos amigos que estão com o mesmo erro que eu estava! Então, vamos ao Tutorial... Tutorial Antes de instalar o CrossFire Eternia, Baixe o seguinte Programa: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Instale-o Normalmente. Voltando ao Tutorial... Após instalá-lo, Faça o mesmo da Imagem: Não Precisa colocar nada em Comment. Click em OK, Salve-o e Feche-o! Agora, Instale o Jogo e faça o Loguin normalmente! Veja que agora não terá o velho erro... Que Agora, não irá incomodá-lo! Fim! Obrigado pela oportunidade! Abração e Até a próxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Eu coloco qual IP ali no programa não intendi. Explica ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Está explicado no Tópico, Faça o mesmo da Imagem: Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Tipo eu faço tudo isso e instalo o CF denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Se você já tinha instalado o jogo, terá que reinstalá-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Mais tipo como eu faço para reeistala-lo por que eu click no Iconizinho e entra no CrossFire se você puder me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Se quiser desinstalar o jogo, faça o seguinte: 1° Click em Iniciar; 2° Painel de Controle; 3° Adicionar ou Remover Programas; 4° Procure o Eternia CrossFire; 5° Nas opções, click em Remover; Pronto, o jogo já estará removido, agora é só instalá-lo novamente! Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tá fiz isso mais ai não deu. O FoxyStylle tento cria acc pra mim não conseguiu e eu continuo com o msm erro. Preciso de ajuda não da pra cria conta quando eu crio aparece senha incorrect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Você já fez o Processo que tá no Tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Fiz tudo mais mesmo assim não resolveu. Até criei outra conta para ver se funfa mais não funfo não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Nossa, Desculpe-me, mas aqui deu certo, então pensei que daria com todos também! Estarei tentando descobrir outra solução, para lhe ajudar! Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana_viera 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Vou resumir oque aconteceu aqui. Baixei tudo certinho tals, instalei e fiz o registro. Até ai tudo certo, quando ia logar aparecia, que o login ou senha estava errado. Notei uma diferença, pois o server é da eternia, intão por que estaria pilliphines ? ai joguei no google: crossfire pilliphines. Encontrei o original e fiz um cadastro lá. Deu certo loguei normal no jogo intão com o login que fiz e deu certo. Maaaas.... apareceu uma lista diferente de servers Intão pensei: estão disponibilizando o download errado. Fiz todos os tipos de tutorias para ver se arrumava, mas nenhum deu certo.] O ping nesses servers para mim é de 400+ Se alguem souber uma resposta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickruansantana 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Cara ajuda ai to com esse problema tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipziNNN 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Pow vlw manow ! Ajudo Pks ^^ 1º Eu instalei o Programa. 2º Reinstalei o CrossFire Private 3º Clikei em CFLauncher e deu tudo Certo ! To Jogando Perfeitamente ^^ abç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark19 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ae manos coloca o saite pra eu baixa o cf eternia oks vai me ajuda muito ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusmonior 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 msm coisa cara eu tbm , baixei la né ,atualizei tudo certinho aí fui entrar apareceu cf philipines tbm !, tinha criado uma conta entro tudo certinho mas o servers n tem nada a ve com os q eu vi em imagens do eternia , não tinha nada com usa ou south america la meu ping tbm fica 400+ la se puder disponibiliza o site de download do eternia pq aki em casa n abre de geito nenhum eu fikaria grato vlw's aew espero q ajudem:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovictor 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 e so aperta no reistalamento que vem com ele mais a sujestao dela tabem e possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaf7 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Aeee manoo , muito obrigadooo velho. Meu Cf ja tava dando erro e isso funcionou perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Aleleuia alguem para ajudar-nos nesse erro chato. Boa Mudrock, você sempre invonado e trazendo conteudos funciona para a WC. Obrigado,dede já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11dih 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vo testa si pegar leva meus thx Aff' Gente Num To Conseguindo Não, Alguem Da Um HELP ae.?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan2099 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ai cara , simplesmente , esse crossfire foi feito pra Pega no Xp , no WIndows 7 ou vista só da pra entra se tu faze o cadastro no site americano e só joga com americano , Instala o Xp e Instala o jogo que tu vai joga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tem como fazer uma video aula plz. e também explica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tralmaa 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aque funciono legal cara, vai leva thanks :sim: e eu queria saber se dps qe eu fizer tudo isso eu posso desinstala esse programa qe tu posto ae pra baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 queria perguntar uma coisa tpw instalei o cf private lah.. so q dai quando eu clico aparece lah " patcher v27 " SO QUE DEMORA UMA EEEEERAAAAAAA PRA BAIXA 1 % .. 2% E AS VESES TRAVA DO NADA . QUANDO TRAVA VEJO SE EH A INTERNET ... NAO EH TA TUDU CERTO... SE ALGUEM PODER POSTAR O DOWNLOAD TIPO OS PROGRAMAS DA ATUALIZAÇAO DO PATCH V27 EU AGRADEÇO MUIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuseduardocampos 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 tambem fiz isso e ñ ta pegando :'( fiz tudinho igual ao seu ajuda ae pls plase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados