Pekepaulo 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 aqui deu dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel220499 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 É com seleciona e liga os hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara aqui ta Dando DC pqq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu Baixo a DLL Mais quando extraio, Ela Naõ Aparece ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloxxt 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 perfeito vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 qual injector? falai man pode ser que os caras tavam reclamando de dc pq eles usaram um injector difenrente!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardySlipknot 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 funciono tri bem thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geforce12 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Mano Onde Eu Baixo o INJETOR?? eu baixei e so veio a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daninhofry 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 :fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rospide123 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 aff, o alessandro num tava patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nonick165 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 cara alguem que conseguiu usar o hack posta ai qual injetor usou, to com o DevInjetor e tomei dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 E muito bom topico mais umas dicas coloke mais cores de destaque e download de injetores e explicando como injeta siga essas dicas e ai poderia levar ae fixo se fosse mais criativo no topico ! Atenciosamente rdgmatador ! Se funcionar leva meu thx simples e rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 vou baixa pra ve :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[b]~ Skayroz '[/b] 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vlws Cara. Vou testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 o meu não funfo :chorando: :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcgb124 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 :emo: vIadoo ''' Setas ashaushhuahsuahaushuahsuas :fight::emo: :risomalefico::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoaziago 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu nun to conseguindo injeta o hack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123nunes 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Boa mulecote add um pouco mais de cor e fica perfect:nice::nice: Levo meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFidalgo 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu nao to conseguindo manow eu ano entendi eu baixei apareçeu uns textos , e o que eu fasos agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darthworm 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ta funfando !! Vlww ai!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(c.s)patricktjf 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 as setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice401 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 :risada: muhahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 No início tinha quase certeza que era vírus, mas mesmo assim fiz Download. Não uso antivírus, mas por recomendações baixei. Injetei e vi que era mesmo uma DLL e realmente era o hacker Alessandro. Parabéns pela atualização, pois sei que não é fácil! Abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renand+ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gionear 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @Lenidigos Pra selecionar os hacks basta usar as setas direcionais do teclado. @||Loading|| muito bom topico, bem organizado e o hack funcional. Pessoal, alguem ai pode me mandar uma PM dizendo o blog do alessandro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados