handsme 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vey como ativa os hackers tipo aperto insert e ai como fasso pra acionar semi telekill e talz???????????????? como aciona os hackers aperto insert aparece o menu mas como aciono semi telekill e talz????????????????????????? :pensando::pensando::pensando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-rayson- 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 claro q e insert e para selecionar os hack e com as setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonF0X 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 po o hack parece estar otimo to baixando o ca hj dinovo pq formatei o pc ai ja vo baixa o hack mais ei tipo o super muniçao e o super bullet ne? so responde ae vlw!aaa gente tipo os hacks podem ficar ativados sempre? ou tem que desativa antes de começa a partida? pq eu lembro que um era pra desativa vlw!! obs:pro pessoal que pergunta como ativa tipo voce aperta INSERT ai vai aparece o menu ,pra ativalos voce vai clicando a seta pra cima e pra baixo pra seleciona o hack ai pra ativa voce aperta a seta > e pra desativar as setinha < ok!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 pra que serve cada hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfeldl 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nao ta dando pra fazer Download :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 velho eu te amo um bj !!!!!! OMG tava esperando por um hack bom esses alzack e NNN so faiz merda mas eu so teu fannn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Bom galera 14/02/2011 hacker ainda nao esta pacthed... Acabei de muda um link do megaupload cujo o mesmo estava corrompido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beest' 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 belo hack cara pego aki muito bom vlws ajudara bastante obrigado levo meus tanks Com sucesso Vlws aBRaç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi_maggot 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 aaa,eu injeto tudo perfeitinho,ate apareçe DLL injetada com sucesso. dai eu entro no jogo e aperto insert e nao acontece ***** nenhuma. eu so consegui usar 1 hack desde que eu comecei a tentar jogar com hack,e o Sharki-Zer mas agora ja estou levando dc com ele. pf me ajudem MUITO OBRIGADO mesma coisa comigo, eu usava o geek, mas agr ta patched e nao axo outro hack q pega mais :/ ja baixei uns 8 e nenhum da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Nossa , estão abusando muito desse telekill ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludevil300 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 manow nao to conseguindo ativar pq eu baixo a dll e ai aonde baixei n mostra alessandro 5.0 mostra csbots pq :confused: com a setinha vc aperta pro lado ai vai ligano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbadboys 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Olá pessoal!!! Só uma dúvida. Qual é o item do menu hacker em que vc usa a faca para matar de longe??? Desde já obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Galera estou analisando varios post aki, gostaria de fala que até entao o hacker nao esta pached, assim que for pached eu mudo os status do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987123456 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 onde ta o injetor cara:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Beleza baixei um injetor e o Alessandro 5.0 mas onde eu acho a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§h¡ÞÞµµðëñ™ ® 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Muiito Boom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Gente eu baixei o Alessandro 5.0 ta dai eu tenho que fazer o que extrair ele ? como assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 q pala aretada vei o alessandro so posta os hackers deles primeiro no blog e inposivel voce posta o haker primeiro q o blog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Bom, Ta Funcionando! Más vc esqueceu de Colocar quando abrir o Injetor abrir como ADMINISTRADOR < ( Win 7 e Vista ) ! Más vlw o Hack Funfa direitin ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:lorenzo:. 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 oq eh injetor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkekam 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 cara eu to entrando td dia no web cheats ja tentei baixar tds os hacks mais nenhum funfa eu nao sei oq estou fasendo d errado meus injetores sao "web cheats utilites" e "combat arms injector" POR FAVOR ME RESPONDAM!!!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtlantisKiller 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 cara mais quando eu abro o combat arms nao aparece nada como faz para usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmcmatheus 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 escreve Engine.exe ?? no processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibk365 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 as setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plokon 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Aew veio o kra ta legalzin mais tampa os nick do char se pega um kra qi sacanei ele manda esas fotos pra lug se si fod!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados