PinKinGinX 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · muito bom esse hack, parabens so um problema, o pegar a distância não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · o hack ta legal agr so arrumar os Dc quando entro 1 minuto dps da Dc:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETUNO2 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ai galera como eu vejo se lvl ban:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::preocupado::preocupado::preocupado: ie o peger indistancai nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Petrenko™|| 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Muito bom mesmo, esta de parabéns cara continue asim Se me ama ou me odeia use isoo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEtas´ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · o hack ta legal agr so arrumar os Dc quando entro 1 minuto dps da Dc:malvado: LOL DC ? Ta usando qual sistema operacional ? Qual injector ta usando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Oi Praciso de Ajuda Quando eu aperto insert e td demora demais pra aparece e quando aperto pra baxo demora pra ir ta demorando td no hack mais o jogop ta normal uso o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 8 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · aki quando eu clico em jogar da uma travada em um tempo e dps volta e nao entro no jogo o que pode ser esse problema uso windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marancas 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · tem virus gente aki ta acusando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerosync 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · NEM FUNFOU :s:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Oi Praciso de Ajuda Quando eu aperto insert e td demora demais pra aparece e quando aperto pra baxo demora pra ir ta demorando td no hack mais o jogop ta normal uso o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielney 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Dando DC...:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mR.Str 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · @Lenidigos eh as setas. @topic valeu man tava presisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavasi 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · manolos coloquem o site pra baixar o hack eu nao entendi nada pow:raiva::chingando::pensando: por favor eu nao sei como:confused::fuck::fuck::fuck::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaalokaa2055 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · meu é o 7. to usando o webcheats injector..ai qunado eu mando entrar no ca da um aviso que não foi possivel completar que eu tenho que reinstalar o engine.exe ai qunado eu aperto ok fexa o webcheats e entra no ca...mas quando aperto insert nun acontece nada...ALGUEM ME AJUDA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTrainer 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · vlw cara :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abadonxd 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · o jente como colocar dentro do local desejado so novo nao sei mecher nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopetito 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Gente aqui nao funcionou,da um erro falando que eu preciso deu um negocio,alguem me ajuda?:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguibdb 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · vlw cara vcs sao fokidas me ajudaram msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNome0020 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ae eu nao tenho a DLL oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haribett 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Como faso pra ativar o hacker... mouse nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocss 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · aki deu ERRo na DLL oq eu faço ? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallysson065 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · topico organizado e hacker funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michell000 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · cobaia:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · CARA se naum intendeu eu aperto insert aii abre o menu qual e o pra selecionar os hacks dentro do menu ? Insert msm ? Amigo,respondendo sua pergunta,após apertar Insert vá descendo com a setinha,quando estiver em cima da função desejada aperte as seguintes teclas: <--- Setinha = Desativa / Setinha ----> Ativa @Topic OMG! Eu tentava achar a nova versão do Alessandro,então muito obrigado e tudo de bom,ouvi boatos de que o Alessandro estava preso,mas talvez seja só uma brincadeira.. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
articuno12 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Galera esse novo hack do ale ainda dá erro nas granada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados