jeanpeiter 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 [/b]Eae galera hoje vim posta o hack do alessandro 5.0 que peguei dele mesmo pelo msn Vamo la entao as imagens mostrando o bom funcionamento dele:piscadela::fuma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E quem joga CA NA nao fique triste nesse topico eu irei postar um hack que acabou de sair do forno o deads menu 1.0 e tambem mais um pro ca br o allzack 1.7 FUNÇÕES ; [ VISUAL ] Nx Chams [ REMOVALS ] No Fog No Reload No Recoil No Spread No Sway [ MODIFIER ] Prediction Long Reach Super Jump Speed Hack Fly Hack [ V.I.P ] SuperBullets NameTags Weapon Range [ OTHER ] Show FPS TUTORIAL Baixe o Hack. Extraia o Hack para meus documentos Abra o seu INJETOR de preferencia. Selecione a dll do hack Abra o combat arms clique em começar jogo e depois clique em injectar ou aguardar processo dependendo do injector Estou disponibilizando um injector no dowload do hack tudo junto [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E agora o ALLZACK 1.7 Funçoes: [Memoria] Semi TeleKill = Você aparece atrás do inimigo. Sem Recoil = Não tem o Recoil da arma. Sem Carregamento = Você não precisa recarregar a arma. Super Munição = Seus tiros atravessam a parede. Beast Mode = Você fica invisível. Name Tags = Aparece o nome do jogador em vermelho em cima dele, sem você mirar nele. Paredes de Vidro = O Nome já diz. Super Glitcher (SuperSpeeD) = Você atravessa pela as paredes. [Removedores] Sem Fog = Retira o Fog. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Flash = Retira o Flash. Sem Tremer = A arma não Treme quando você atira. Sem Efeito = Retira o Efeito. Sem Fumaça = o Nome ja diz. Sem Knock Back = Não sei oque é. [Outros] Mover Menu = Você move o menu pelo mouse. NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Mira Externa = Adiciona uma Mira no meio da tela. Super Pulo = Pula bem alto. Pegar em Distância = Abre portas e pega armas á Distância. Voar = Aperte espaço e você irá Voar. Super Velocidade = Você fica super rápido. Suicídio = Você se mata. Brilho = Os personagens ficam Brilhantes. Estatísticas = Você ver a estatística da partida. Visão Noturna = Fica tudo verde [bom em Quarentena] Meia Tela = O Nome já diz. Fogo Rápido = Tiro mais rápido. Infra-Vermelho = Fica tudo Vermelho [bom em Quarentena] Esqueleto = Jogador fica esqueleto. Traças Balas = Aparece os tiros. DOWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Creditos: Ducolini e jeanpeiter pelo topico Alessandro,Allzack e o outro cara pelo hack que eu nao sei pelo hack E WEB CHEATS POR ESSE SITE MARAVILHOSO:coracao::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalys1130 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_you 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 funfo vlw mano leva meu than:aplauso:ks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzinhow_ 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 estou disconfiado... primeiro post dele... alguma cobaia ai? ta me cheirando a virus e keylogger isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 POST DUPLO>... TOPICO JA CRIADO > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/768698-new-alessandro-5-0-11-02-2011-sem-dc-tele-kill-super-bullet.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krivo12345 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 iiiii sei nao alesandro ainda ta no 4.3 tko isso é oreada:no::mad::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colin 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kill_Murder 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Primeiramente, você mentiu, você apenas copiou, isso é plágio! Você devia ter vergonha na cara, tente fazer algo de sua prórpia autoria e não copiar o trabalho dos outros. Att, Jhonatan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Eu nao copiei trabalho de ninguem eu escrevi o meu mesmo eu nao posso pegar um hack que o outro tbm tem eu estou divulgando o alessandro 5.0 tenho culp nao !!!!!!!!!!!! Vai dize nao ficou bom ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastick 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 cala boca noobs alessandro ja fez o 5.0 e o cara colocou nen tem virus funfou direitim aki :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdjj 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 flood alert!! Vc só copiou e colou! AJUDE O FORUM A FICAR LIMPO! N FLODE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustin23 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Aqui ta fechando o jogo antes de aparecer a tela de login. #comofaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Skayroz' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Muito Bom cara. Vou testa. Se funfa eu digo aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmbrazil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 deu m no meu pq o mwu n esta funfando quando entra no jogoo carrega e logo apois saii do c.a alquem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundasujah -qn 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Flood primário, editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 AFF AMIGO NEM LANÇO ALESANDRO 4.5 MUITO MENOS 5.0 E SE FOR PRA POSTA VIRUS NEM POSTA :fuck: AGORA SO VOU AVISA ISSO É PURO VIRUS NAO BAIXEMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasluzinho17 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 v:yes::lol:aleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol NO FLOODER lol 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanafe 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Vou testar, Mais to desconfiado Um Dia Game Zone:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4ec0 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 da DC nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italhinho157 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cau le ninguem estala as dll de... msv... q merds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Parabens Pelo Topico So Etrapolou um Pouco nas Cores ! Gostaria Saber Se Ainda Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ton_full 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 cara aff pega o T.K.O n tem virus n achei nem meu ati virus e avast eu istalei la confie nele :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas357894 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o jean precisa baixar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados