Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ABERTA ESCOLA DE DASH E TECNICAS NO BGC xD...


raron
 Compartilhar

Posts Recomendados

ABERTA ESCOLA DE DASH E TECNICAS NO BGC xD... editado com tutorial

 

:p:rock::rock:BOM GALERA ESTOU QUI HOJE, ABRINDO ESSA ESCOLA, TODOS AQUELES QUE TEM DIFICUDADES DE DOMINAR OS DASH, QUE VEEM EM TUTORIAL PELO FORUM EU VOU ESTAR ENSINANDO ESSES DASH TEM ALGUMS QUE REALMENTE SAO MUITO COMPLICADOS MAS DA PRA ENSINAR, E TAMBEM VOU ESTAR ENSINANDO TECNICAS DE COMO JOGAR COM DIVERSOS CHARES BOM MINHA ESPECIALIDADE E LASS E ELESIS COMO VCS VEEM EM MINHA ASSINATURA MAS EU TAMBEM SEI JOGAR COM VARIOS OUTRO SIEGART MESMO AGORA E MEU TERCEIRO CHAR USER.

 

BOM GALERA SO PRA COMESAR QUEM FOR TER AULAS DE VINGADOR TEM QUE CONFIGURA O TECLADO PRA SEGUINTE CONFIGURAÇÃO ( 8 ↑) , (5↓), (4←), (6→).

ISSO SE FAS EM OPÇOES AI DO LADO TA LA A CONFIGURAÇÃO DO TECLADO VC VAI EM CUSTUMIZAR CLICA NA DIREÇÃO E APERTA O BOTÃO CORRESPONDENTE, QUE ESTA AI EM SIMA BLZ.

QUEM ESTIVER INTERESANDO A ENTRAR NA ESCOLA.. E SO SEGUIR AS REGRAS ABAIXO, POR FAVOR NAO FASER COMENTARIOS QUE NAO SEJAM CONSTRUTIVOS PARA NAO BAGUNSAR O POST..

 

BONECOS QUE EU DOMINO MUITO BEM .

LASS (todas as clases mas com pequenas falhas)

ELESIS (todas clases com pequenas falhas )

SIEGART (todas as clases com pequenas falhas exeto 4 classe, nao tenho)

 

TODAS AS OUTRAS CLASSES TAMBEM SEI JOGAR VO DAR AULAS COM TODAS QUE O PLAYER QUISER MAS 1 CLASSE DE KADA VES..

QUEM ESTIVER INTERESADO SEGUI O ESQUEMA..

 

ME MANDA POR PM PREENCE ESSE FORMULARIO.

 

NOME =

NICK=

CHAR QUE QUER APRENDER=

NIVEL DO CHAR=

DASH QUE SABE= PARA AQUELES PLAYER QUE QUEREM APRENDER DE ELESIS, RETALHADOR, SIEG POR FAVOR TREINAR PELO MENOS GUAN STEP SE NAO SOUBER OS DASH EU ENSINO BLZ.. DEPOIS VO POSTA O LINK DO MEU TUTO DE VINGA E OUTROS..

 

BOM MUITOS ESTAO ME PEDINDO TUTORIAL NA ESCOLA ENTAO VAI AI HUM EDITI ESSE TUTORIAL FOI TODO MEU EU ESCREVI CRIEI E FAUTA ALGUMAS TECNICAS QUE VOL ENSINAR NAS AULAS ENTAO LEIA O TUTO E TREINEM DUVIDAS ME PERGUNTEM NAS AULAS QUE ENSINAREI E RESPONDEREI..

 

TUTORIAL DE VINGADOR BY → PINASYW

 

Bom galera estou aqui hoje postando esse tudo a pedido de alunos da escola de dahs que querem aprender a manusear o darck assasin mas conhecido como ( VINGADOR) no BGC, essa e uma das classes mais utilizadas por jogadores que tem bastante experiência na maioria das vezes o darck assasin e o char user como e no meu casso, entao vou ensinar na escola esses dash conbos e muito mais se escreva . OBS : estava fazendo esse tuto no meu trabalho então não deu pra postar SS..FAS MUITO TEMPO ESSE TUTO SO DEI UM EDIT NELE..

 

LEGENDA DE COMO APERTAR

 

** apertar rápido

apertar ao mesmo tempo ( ग )

***apertar muito rápido

segurar o botão / \

 

Dash básicos de DA

 

Guan step: (↑→) + (↓→ ) **

Uso : fazer esse dash so serve pra se movimentar muito rapido pelo chão.

 

Roket Spet: → + (→ ↑)

Uso: esse dash é a base de todos os outros esse e o guan são os dash principais do vingador principalmente o roket que serve pra faser o back lottus e outros como vortex.

 

Hum dash ai que não sei o nome mas uso pra me aproximar muito rápido de meus inimigos : ( ↓ →) + (→↑) + ( ↓→)** logo após continuar fazendo guan step

Uso: executando certo e possível fazer um dash muito rápido para se locomover pelo chão em alta velocidade para chegar ao inimigo.

 

Darck dash aéreo : → → + ↑ ↑ + → → + Z + → → + Z + → → + Z + → → Z **.

bom quanto mais rapido se fiser mais rapido ele se movimenta.

Uso: se locomover rapidamente pelo ar para alcançar o oponente com isso fasendo o ficar encurralado e ajudando a escapar de vários ataques também proporcionando possibilidade de ataques também.

 

 

Técnicas de DA

Dica: para executar o flash step e o back lottus eu recomendo um corrida faz com que o char saia do chão mais faciomente.

 

Flash Step: pula , → + zz+ → +zz+ →+ zz → +zz →+zz***

isso e a famosa tremidinha do vingador mais facio de faser se vc correr e pular e faser de costas.

Como executar: Apertar rapidamente, tipo e a mesma coisa que apertar → z →z mas so que tem que aperta mais o z do que pra frente mas não basta somente apertar os z tem que apertar os dois rápido, ate o boneco chegar ao chão, quando ele chegar pule novamente e execute a mesma ação.

Uso : Serve para desferir vários golpes no oponente em quando pula ou ate mesmo quando estiver caindo e possível executar e hitar varias vezes sendo assim tirando um bom laife de seu oponente ou ate mesmo o matando.

 

Back lottus: → →+ ↑ + → zz + →zz + →zz quando estiver quase passando do oponente vote ←zz+ ←zz+ ←zz+ ←zz *** e quando chegar no

chão agarre-o ←← + /z \.

Como executar: Corra em direção ao oponente pule e logo após quando estiver perto comesse a executar o flash Step quando estiver ultrapassando a cabeça do oponente inverta o flash step

Ex: se você começar fazendo da esquerda pra direita quando estiver quase todo a direita de seu inimigo inverta voltando para esquerda executando o flash step.

Uso: Essa técnica se executada corretamente e fatal, ela consiste em prender o oponente no chão de modo que ele não possa se mover e tome vários hits em quanto você esta sobre ele o hitando ate ele ficar no fatal..

 

ilusion step: /←\ + (↓→)+(↑→)+(↓→)+(↑→)**.

uso: serve mais pra confundir o inimigo e bom pra larga skill o inimigo nunca vai saber pra que lado se vai larga e quase imposivel ele saber. so sendo outro vingador que conheça a tecnica cuidado com o uso dessa abilidade por que se usada erado te deixa vuneravel que nem um patinho..

 

um tipo de vortex mais facio pra iniciantes: /←\ + (↑→)+(↑→)+(↑→)***

pra que serve: esse conbo e bom pra hitar inimigo no ar por que ele fas o boneco hitar dos dois lados entao, o tempo que vc ta caindo com o cara se ta hitando ele, ate chegar no chao no minino se deu uns 2 hits eu do um 3, 5 por ai..

:D

APROVEITEM E TREINEM NO PRATICAR OS DASHS DE MOVIMENTAÇÃO QUE TA LA EM SIMA, OS DE COMBO EU ENSINO NAS AULAS.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME = Não sei dizer

NICK= Não sei falar

CHAR QUE QUER APRENDER= Não sei especular

NIVEL DO CHAR= Não sei palpitar

DASH QUE SABE= Não sei conjulgar

:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:.

 

Enfim, até boa iniciativa, mais seria melhor se voce postasse logo

os ensinamentos sobre dash em seu próprio tópico, preencer formulário....Tenso,

mais de qualquer forma pode ajudar os interessados em aprender sobre dash's.

Não sou cobra em dash, mais não preciso disso pra ganhar, logo não

preciso de aulas.:rock:

Edit:@mulex.com - Se voce me odeio não posso fazer nada, pois acho

que voce esqueceu de ver todo o meu post =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não preciso dea aulas afinal Dio é só Spelar =)

Sua iniciativa foi boa fiquei com uma duvida!!!

Quanto é a matricula na sua escola ???

 

se é isso q vc pensa, vc n sabe jogar de dio :fuma:, pra jogar d dio tem ki saber usar as skills com estrategia e tbm se virar sem elas.. por isso tem o intervalo grande..

 

@ Topic

boa iniciativa.. mas tem pokissimo player q prescisa dessas aulas.. a maior parte dos dash's os players aprendem naturalmente com o tempo de jogo..

msm assim vlw por compartilhar :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o maximunz disse

boa iniciativa

goostei

eu nao so EXPERT em cash

mas estou melhorando

mais para qem qer aprender joga com dash é uma ajuda e tanto em

parabéns , colaborando com nois

abrass' :yes:

Vc não é Expert em Cash??

Rsrs

 

@Vongalundaime480 Vem x1 então maluco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos querem aprender a jogar de vinga ^^

 

Não é tão difícil, aprendi sozinho

(tá, uma ou duas técnicas eu peguei em um vídeo)

só que dá muita dor na mão ^^

 

E nem dá pra joga de vinga com lag...

Queria aprender mais era mushdon,

é que não consigo fazer rocket direito.

 

Mas acho que é prática ^^

Essa sua escola deve ajudar muita gente =)

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.