!Loonely_! 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ola ! eu tomei cartao vermelho na minha acc por causa de flood (infraçao que nao cometi) e eu queria saber o seguinte: 1 infraçao = cartao amarelo 2 infraçao = cartao vermelho 3 infraçao = bloqueio permanente eu ja to na segunda infraçao por que me denunciaram duas vezes no dia do aontecido quando a pessoa fica de cartao vermelho ela fica com os status reduzidos 50% por 14 dias eu quero saber se quando minha puniçao acabar minha ficha vai ser limpa ou nunca mais poderei cometer uma infraçao denovo ( mesmo depois que a puniçao do cartao vermelho acabar) ou serei bannido :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Não. Você continuará com a ficha suja, infelizmente. Daí, se receber o próximo Warn, é banned. O.O Evite fazer isso novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Loonely_! 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 tem certeza? no outro topico que eu fiz ha um tempo atras me disseram outra coisa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/752612-ajuda-com-o-sistemas-de-cartoes.html ´´sim serao apagadas havera um cartao no lado do emblema com ah respetiva cor ao passar o mouse sobre o mesmo tera um tempo decrecente ao acabar aquele tempo sua puniçao sera retirada´´ ´´Mas enquanto o cartão está lá, você não pode cometer nenhuma infra hem Eu vivo floodando no chat e nunca nem ví um gm '-' Acho que é porque floodo às 2:00 am´´ agora nao to entendendo mais nada uns me dizem uma coisa e outros dizem outra qual e a verdade?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 horario222 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Vou tomar warn por flood.. desculpa, eu não tinha entendido a dúvida.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 @!Loonely_! Para mais informações, visite: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: @EDIT Poste um tópico no fórum gc pedindo suporte em relação a isso. Provavelmente algum Mod do mesmo lhe dará melhores informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 2 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 A verdade é pra você parar de floodar. Assim você conviverá bem no GC. Ou flooda e tome Ban! Abraços. A verdade é pra você parar de floodar. Assim você conviverá bem no GC. Ou flooda e tome Ban! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
!Loonely_! 0
ola !
eu tomei cartao vermelho na minha acc
por causa de flood (infraçao que nao cometi)
e eu queria saber o seguinte:
1 infraçao = cartao amarelo
2 infraçao = cartao vermelho
3 infraçao = bloqueio permanente
eu ja to na segunda infraçao por que me denunciaram duas vezes no dia do aontecido
quando a pessoa fica de cartao vermelho ela fica com os status reduzidos 50% por 14 dias
eu quero saber se quando minha puniçao acabar minha ficha vai ser limpa
ou nunca mais poderei cometer uma infraçao denovo ( mesmo depois que a puniçao do cartao vermelho acabar) ou serei bannido
:fuma:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados