Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial taticas de jogo MM,GM,SD E TD


Newton BMN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dale galera da WC

 

Hj vou ensinar Taticas de jogo no crossfire

 

 

1-Quando Tiver em um MM fique no alto e atire no Mutant ate que mate ele nunca deixe ele encher a vida quando o mutant tiver piscando vc vai atras mas cuidado nunca fique mt perto ele pode esta fingindo cuidado tambem com os outros mutants, Quando estiver sem bala mude para faca ou axe ou qualker outra coisa que vc usa inves do knife e fique fungindo mts pensao qu e inutiu naum se vc souber o mapa todo de cabeca e melhor ainda que vc vai de costas por ex: Se tiver varias caixas atras de vc vc vai pulando de costas gente muito importante NUNCA de as costas pro mutant Lembrando Pra suga o sangue do mutant a letra e E

 

 

2-Quando tiver No Ghost mode procure usar smoke e naum a ganada normal ou o flash tambem porke o ghost fica desesperado e acaba andando dai da pra ver o ghost quanto o smoke quando vc taca o smoke se o ghost passa pela fumaça vc consegue perceber um borrao preto gente no ghot mode eu recomendo armas que nao balanca mt por ex: AK 47 THOMPSON etc... pos e mais dificil de acertar.Quando vc for Ghost (EU) nao recomendo ficar parado eu recomendo ir pra sima deles e matar pos as vezes quando vc e Ghost e o server e o channel ta lotado da um bug e vc acaba ficando invisivel andando isso acontece muitas vezes no alpha server que (DIZEM) que e o melhor serve e mentira pos os melhores servers sao os menores (Menos gente) Voltando al assunto Quando vc planta a bomba vc fica parado perto da bomba (NÃO COLADO MAS.. PERTO) e é sempre bom tar com speed defuse e plant ou seja o speed kit isso vc compra no item shop (EU) nao recomendo ir em ghost mode sem axe ou pa ou qualqer tipo de faca se estiver de knife (EU) não recomendo ir pos da muito menos dano do que uma faca

 

 

3-Search e destroy(naum sei se e destroy como se escreve) gente Procure sempre fica com speed C4 sempre de uma olhada pra ver se tem alguem vindo antes de planta ou de da defuse lembrando Pra da defuse o botao e o E mts iniciantes naum sabem Se quando vc for plantar a bomba e o ponto tiver perto de caixas buge na caixa e plante naum se eskeca de ficar apertndo ctrl quando estiver dento lembrando pra buga e Mira na ponta da caixa (com a faca) pula segura o shft e aperta WSWSW segurando o shft ai vai te uma hora que vai entra um poukinho ai tu agacha e entra tudo lembrando fike apertando ctrl e plante a bomba dentro da caixa xD

 

 

4-Gente o TD vc tem que ter pistola naum aditanta se sua bala acaba se muda pra pistola isso pra ser um bom jogador eu so vo relembra as parada pq TD e mais facil galera SEMPRE pelo canto e olhando pra ver se naum tem campers

 

Creditos

 

Newton BMN

 

LEMBRANDO BUG NAUM E CRIME E ESPAÇO QUE NAUM FOI COMPLETADO QUANDO FEITO O JOGO PORTANTO E ESPACO LIVRE E EU SEI COMO ENTRA XD FLWS

 

valeu ae galera AGRADECE

FALOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Tiver em um MM fique no alto e atire no Mutant ate que mate ele nunca deixe ele encher a vida quando o mutant tiver piscando vc vai atras mas cuidado nunca fique mt perto ele pode esta fingindo cuidado tambem com os outros mutants, Quando estiver sem bala mude para faca ou axe ou qualker outra coisa que vc usa inves do knife e fique fungindo mts pensao qu e inutiu naum se vc souber o mapa todo de cabeca e melhor ainda que vc vai de costas por ex: Se tiver varias caixas atras de vc vc vai pulando de costas gente muito importante NUNCA de as costas pro mutant Lembrando Pra suga o sangue do mutant a letra e E

 

sugar o sangue?isso é possivel?

 

kk nem sabia e fiko é pulando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.