Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam(MP vs AP) Melhorado


.BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico bem mais melhorado. Para aqueles que pediram.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desculpas pela letra Miúdo

 

 

Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a sua opiniao, acho que vc esta errado em alguns pontos.

 

É claro que um speller pode ser comparado a um char de AP, mas nem todos sao iguais.

 

E so quero que me responda algo.

 

O que um char de AP, faz de especial e eficaz, alem de usar inumeros skills?

 

Nao vejo uma resposta completa para esta pergunta, é claro que todos os personagens tem abilidades proprias. Mas os personagens de AP, tem mto menos abilidades proprias do que os demais personagens.

 

Por isso sofrem de tanto preconceito.

 

Essa é minha opiniao, ou pelo menos parte dela.

 

Espero que nao se sinta ofendido, e nem começe uma discussao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara valeu pelo tópico !

Eu odeio aquelas pessoas que corre corre corre

e depois solta skil ... corre corre corre e solta skill !

sem maldade mas agora com o sistema di AP pioro a situação !

Odeio aqueles Dio's q Só soltam esfera das treva ODEIO !

As pessoas se tornan nub's de tanto jogar com os char q tem sistema de AP !

Mas eu sei que vc ñ tem nada a ver com isso. (Eu acho !)

Ae mas mi fala ..que dificuldade vc teve nesse topico .. Só coloca a SS e posta ¬¬'

 

sieguser.png

 

ele é o cara:amor:

fanbaryuri.png[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como posso dizer. MP é uma coisa que nem sempre, pode

ser usada ou seja. No seu tempo de carregamento possibilita uma jogabilidas mais ampla, de combos, agarrões etc. Agora AP prticamente 80% de sua luta ou 90%, com AP

voce não há quase chances para se fazer a luta a moda antiga.

Enfim, não creio que AP seja noob. Aliás AP não é noob, só é mais injusto,

mais tem gente que sabe jogar sem spellar tanto. aliás, speller, camper e outras coisas ( menos lager, ou hack claro). Então, essas palavras não existem, são meras

desculpas criadas por jogadores que não acietaram o fato da derrota.

Essa palavra se espalhou tornou se uma gíria, e hoje tornou se um inferno,

onde tudo e todos são considerados isso por simplesmente não mandar skill.

Pensamento de noob: ''Po o cara me combo e agarro e me mato, ele te

economizando MP.'' ''Seu speller >.<''. Ao menos comigo, isto foi um dos fatos do cotidiano que me irritaram profundamente. AP pode ser usado com inteligência,

e pode ser facilmente vencido por um MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado,que quando chegou AP,Druidas,Magas,Arquimagas e Lire's ficaram no chinelo.Com a chegada do Dio,surpreendentemente a ST dos personagens não era lá essas coisas graças ao Dio.Com o nerf,ficou equilibrado.Mesmo assim ficavam no chinelo.Zero,o guerreiro AP.Todo Melee contra ele morre fácil.Essa perobagem de ficar atacando pulando,acabou.Agora a maga Ap,Ley,rs.Usar skill no ar,um sonho se tornando realidade.

 

Ninguém gosta de ficar segurando Z.Isso é um fato.E ninguém acha ruim uma Arme ficar parada enchendo o MP pra dá impacto.Ninguém reclama das 4 possíveis flechas de fogo da Lire.Ninguém reclama da bênção divina do Ronan ou Invisibilidade do Lass(DA) quando você renasce/levanta.Agora.Dio usar 3 skills,ou Zero usar 2.Ou Ley acabar com a graça do corre corre e usar skill no ar.Não pode?

 

Cfod.Aprende a conviver.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man é o seguinte Minha opinião Ap não é que estragou o jogo o problema é vc ficar correndo esperando skill --' pq todos dios,zeros, que eu enfrento é isso corre corre vira skill skill skill...

Quer dizer Com ap so fez facilitar pros spells a vida deles no pvp com direito a tres skills.

Pvp com dio vamos avaliar? >: ja começa com esfera vc tem que dar counter ele corre um pouco esquife de ossos dps nao sei oq pvp com dio é assim :piscadela:.

Com zero >:corre pula um pouco corre skill akela outra q ranca hp todo -.- e mais outra..

Quer dizer eu quero dizer que Tem muito noob q aproveita ap para espelar pq dio e zero sao chars spells mais o povo aind piora? por isso que eu n jogo mt com Chars ap pq sao tudo spells :nice:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não estou falando que AP É Noob tambem sou user Dio lvl:63 algumas pessoas me chamam de noob pq eu imendo em:Estrela da morte,Garra demoniaco e depois agarro no alto isso nao e noobeza e saber jogar.

 

 

Sou totalmente a favor que usam AP só sou contra aquela pessoas que correm e mandam Esfera das trevas. pra mim nao é saber jogar e ser Noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem gente que precisa encontrar gente que sabe jogar de verdade.Generalizar um TODO que todo Dio,ou pior,AP é spell.O"infeliz" só dá as caras com os "Noobs".Mas não adianta essa desculpa de perder pra speller.Dá um jeito.Como toda Arme e Lire,dá um jeito.

 

Sou Dio User,melhor.AP user.E eu vou mais para batalha do que corro dela.Já metade dos players é o contrário. Que eu enfrento.Eles spellam mais do que acham que EU spello.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do ap e do mp.

Tem muitas skills de ap mais fortes que muitas skills de mp.

Acho que AP é uma forma muito justa de se tratar os jogadores,

pois assim não são criadas aquelas skills de cash,

que te fazem gastar cash para ser melhor!!!

 

E AP não é nem pior nem melhor que mp.

 

AP é um tipo, MP é outro.

É como comparar brancos com negros,

um não é melhor que o outro, são só diferentes,

pois o que muda é a aparência.

 

Mas gostei das imagens que você usou, onde achou?

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, amiguinhos, eu não sei vocês, mas chars AP e MP pra mim são a mesma coisa. Eu jogo de Sieghart e Jin(Na maioria do tempo) e não vejo dificuldade nenhuma, tanto que eu postei uma SS neste mesmo tópico mostrando que tinha vencido 2 chars AP, Dio e Zero com, 6 vitórias e 1 derrota. Outra é que eu estava sem equipamentos com um Sieg lvl 41 SEM CASH, diferente dos AP, do mesmo level equipados, com cash.

Enfim, eu não vi nada demais no Dio, nem quando lançou. O Zero me enche um pouco a paciência mais nada comparado a uma Lire no PVP, ou um speller. Vocês tem que parar de reclamar dos outros chars e jogar da sua própria maneira( mas tenha bom senso ).

Diga não aos hackers, amém. '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, é o seguinte: É IMPOSSIVEL satisfazer a vontade de todos nesse jogo. Sempre haverá uma ou mais pessoas insatisfeitas com algo.Isso é FATO¹.

Quanto ao sistema de AP, a polemica é grande, maior do que o normal. A verdade vedadeira é que a jogabilidade varia de pessoa para pessoa. Numa luta, deve haver um equilibrio das técnicas utilizadas pelos jogadores, DE AMBOS OS LADOS. Não é justo só se utilizar de skills de mp, assim como não é justo se utilizar somente de habilidades de AP.

Obviamente, existem e sempre existirão pessoas que se aproveitam de tais coisas injustas. A solução para isso é aprender a enfrentá-las.

Exemplo: Armes primeira classe (lembrando que estou falando no geral), 90% das Armes user fazem a mesma estratégia: Bolas de fogo, seguido de petrificar ou alguma outra skill. Nesse caso, algumas pessoas sentem dificuldades. Mas a verdade é que essas dificuldades são mínimas. Basta você bolar uma estratégia, e não ir pra cima que nem louco tentando atrevessar as bolas de fogo xD. Vá por cima, ou por baixo, procure lugares em que ela não te acerta, etc etc etc.

Disse isso apenas pra mostrar que o jogo não consiste somente no char que você usa ou nas skills que voce usa. É tudo uma questão de estratégia.

Uma boa dica, é uma coisa que ninguém faz. Ao invés de escrever NO A/L na sala, ou kikar dios e zeros, a melhor coisa é enfrentá-los. Não importa se você perder, afinal, agente aprende mais perdendo do que ganhando.FATO²

Ou então, faça como eu fiz. Procure um amigo ou faça amizade com alguém que manje desses chars que voce odeia enfrentar ou que voce julgue OverPower, e peça a ele que lhe ensina a enfrentar esses chars.

Ou em ultimo caso, se nada disso funcionar, vá jogar tibia. Lá ganha quem clicar primeiro no Adversário.

Mesmo assim, vale lembrar: O jogo foi feito para se divertir. As pessoas vivem por esses jogos, como se fosse uma obrigação upar, ou pegar um item. O JOGO É PRA SE DIVERTIR (pareço minha mãe falando)

É. Eu viajei um pouco e falei demais, hsuahsu, então isso é tudo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.