Creuzinhuh 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Ai galera estou com esse erro aki : Preview Dá uma força ai Galera ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joseotaviofr 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Desativa o seu antivirus temporariamente. ou o firewall. espero ter ajudade. estava com esse preblema esses dias, se não resolver, manda ticket pra level up ;D. se ajudei agradeçaa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KID1 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 tente desabilitar seu anti-virus ao carregar seu game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Creuzinhuh 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 @Joseotaviofr @KID1 Mesmo assim nao dá certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joseotaviofr 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 clica la na primera opção pra abri o norton. la vai ter a opção pra desativa o firewall. ps; desative antes mesmo de abri o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Creuzinhuh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 aonde mostra aew ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joseotaviofr 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 network protection ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 horario222 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 e também vai no control panel e desblok o firewall... e também, se não der isso, dá uma olhada se não é sua conexão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Creuzinhuh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 meu antivirus expirou nao tem mais , olha lah nao da pra clika em nada . @horario222 como éh minha conexão , se estou usando a internet de boua :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Creuzinhuh 0
Ai galera estou com esse erro aki :
Preview
Dá uma força ai Galera ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados