yago1colino 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · ae pessoal venho aki trase a minha primeiro mod de tela de login , bom vamos au que intereça ... 1° baixe o arquivo (final do topico) 2°extraia e copie a pasta para a pasta game do combat 3º entre no jogo e seja feliz 4° agradeça se gosta e comente SS [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] pedido de danieljj3m1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] pedido alanzinho123456789 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · a tela de login esta legal. mas acho que vc deve colocar mais imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · soh uma imagem pra mostra??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · cara e que eu coloco as imangens no blog ai eu puxei essa para cah mais fika loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieljj3m1 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · se pa da pra faser uma tela de login com a viper mais que seja bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · se pa da pra faser uma tela de login com a viper mais que seja bem legal cara vou fazer oks so ke aki o jogo nao entra postarei tudo ate quarta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafee 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · q burro isso veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzinhu123456789 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Faz uma do santos bem loka aew com o leao do mar e posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · as tela de login estara pronta ate quarta feira dia 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · gostei bem legal suas telas de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huggo_H. 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Pode ser qualquer imagem ? _______________________________________ Meu Fãn ? Gosta de mim ? Use isto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backagain 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · fiz uma tela mais não sei que opção escolher, pode ajudar aqui salvei sem mudar nada aí, ficou assim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Pode ser qualquer imagem ? cara depende do que vooc querer na sua imagem @ backangain cara eu nao mexo nesse DTX vou posta mais tarde para vooc baixa ai te enssino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backagain 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · vou aguardar, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · @ backangain cara o topico e esse aki : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/740013-aprendendo-modificar-armas.html baixa do jeito que tah depois te enssino o resto beleza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukislfc1234 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · melhore mod e do yago1colino cara eu curti muito vlw se nao for muito posta uma tela da coelho da playboy ?? :coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts3k 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · quero uma do corintians:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · quero uma do corintians :emo: vou fazer e emo e seu c... :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohann68 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ae mano faz um ado legendarios ae pra min jaé :piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · cara faz uma tela de loguin com mulher pq com melhor eh massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEGAVIADA 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Pedido;;; Ohhh..faiz uma tela de login do KillSwitch Engage.. bem legal aew..Plz =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Teletubbies 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Belo topico:rock: levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tskatebording 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · poe ae Faz um do santos so com viper e um poco melhorzinho brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f4n4tick 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Ei cara da pra faser uma tela do Grêmio F.c:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinhu13 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · queria uma do gaara e do naruto , nao muito feia ok tipo essa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados