' newYork @ 16 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Ola, hoje venho divulgar um hack que meu amigo criou para runescape. Conteudo do hack -Auto-Kill -OneHit -Outros -SpeedHack -Abrir loja em qualquer lugar -Abrir bau em qualquer lugar -Tutorial Baixe o hack em: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ------ Tutorial: 1º. Baixe o hack. 2º. Instale ele no seu desktop 3º. Crei uma pasta chamada "Java.bug" e crie um bloco de notas dentro dela, dai digite: "Bug.Java-error.runescape;22" "SEU LOGIN" "SUA SENHA" - feche e salve. 4º. Entre no runescape (brasileiro ou americano). 5º. Logue-se, e abra o hack 6º. Ponha o site (estando logado). 7º. Ponha seu login. 8º. Ative algum hack. (se quiser ative todos). 9º. Aperte F5 na pagina do runescape. 10º. Aproveite ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRawKEr 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Caramba cara funcionou, mais tipo o unico que funciono comigo foi o one-hit, acho que os outros estao patched. Tenta atualizar o codigo do programa. Valeu cara levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1227 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Vou ver com meu amigo se deu patched, se tiver dado eu tiro o hack, mas ainta ta funfando aqui, ja to com 5 skills 99 e level 94 to upando que nen loco =) e voce viu que pro otro cara pego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · nem funciona deve ser keulogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Nao é keyloger pois nao pede a senha cara, estranho tente atualizar o codigo do programa. Ponha: <vb,javaç;erro102;runescape.com> Apague oq esta escrito no programa e escreva isso e tenta, Pra min ta funcionando legal, quando minha net tive mais rapida eu posto umas prints.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · testando ja ja edit nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~╚Ù╝~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · "COLKA SEU LOGIN E SENHA" k[b]kkkk' isso nein vira pq pa runescape não existe hack. não façam isso pq se fizer isso vçs vao ser hackiados :D AVISADOS [/b] ________________________________________________________________________ PLAY RUNESCAPE *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomercydc 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Nunca vi um jogo java ter hack mais ter bot sim , Nao aconselho niguem a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Como terao acesso a sua senha nun bloco de notas? o negocio fica no seu pc .-. pense antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaninhascrota 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Já que funfa porque tu não posta um video ai de você usando o hack?( cuidado ninguem aqui é idiota, eu mesmo sei dismiuçar o video e saber se é edit :D ) só acredito vendo. @edit Tentei TOODOS os hacks '' disponibilizados " pelo famoso '' hack '' , não deu nenhum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · suspeito .. quer baixar um bot, procure os famosos .. como rsbot .. e não um criado por um tal amigo desconhecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonc1c2c 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · "SEU LOGIN" "SUA SENHA" ashuahsuhaush muito bom isso aew e sempre quando um cara faiz isso o 1 cara a postar fala que deu certo o resto fala que num funfa estranho néh?Nem vo tentar usar isso aew no scan mesmo deu 3 vírus e ainda 114bytes?wft fecha isso aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukdias1 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · que site q tem q colocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados