humberto427 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 por favor funfa em windows xp de nao funfa tenta fazer 1 p xp pf:suando::suando::sim::sim::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Comigo e com umonte de gente deu certo. Repita o tutorial tudo denovo. Leia a solução,ela pode ajuda-lo. @explorathor já coloquei a solução e os créditos aqui. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Amigo, to precisando de uma ajudinha! Primeiro não to entendendo os passo 2 e 3, e ele so serve pra runa de ataque? Ajuda ai, que leva meu thanks, e meu apoio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não joe. Funciona para qualquer runa. O passo 3 é para você colocar a caixinha do Cheat Engine que está escrito 4 Byts,é para mudar para Byte somente. Entendeu agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não joe. Funciona para qualquer runa. O passo 3 é para você colocar a caixinha do Cheat Engine que está escrito 4 Byts,é para mudar para Byte somente. Entendeu agora ? Vlw cara, muito bom!! Brigado mesmo!! Abraço levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara vo te dar uma dica Baixa um gravador como o Camtasia q é bom e faz uma videoaula para nois Porque aquie só ta dando hack detectado! É Windows 7 64 bits Mas assim msm ta dando hack detect... Se funfar eu dou um + para vc!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Que isso,minha única meta é ajudar todos os membros. Alguém mais com dúvidas ? @explorathor Okay vou fazer uma video aula. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandik 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Ae biel. tenho uma duvida... esse hack ele so funciona no sistema de w7 64bits mesmo??? aqui o sistema e w xp. 32bits. realmente não funfa em outros sistemas operacionais?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Amigo desculpa ai a inconveniência, mais com minha burrice to fazendo algo errado! Sera que n teria como vc, melhorar o tuto, colocar mais uns passos, pq axo que ta faltando algo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vou fazer uma video aula para vocês. Não está faltando nada,mas pode ser o sistema operacional de vocês. Tentaram usar a solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Aff depois de trocar de sevidor elas voltao ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escadinha10 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ii as configurações do CE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Claro que voltam a normal. Isso é obvio. É só temporário vou estudar como fazer um hacj para ficar para sempre mais é difícil. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tentei fazer com colar Mas da certo só q volta mesma hora aff e o pior q a runa volta logo depois de vc troca de servidor e desloga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara, não é tudo que volta ao normal. Porém, o hack de runas é Client-Sided, ou seja, só parece ser um hack, mas é só uma enganação. Muito porém, tem muito mais hacks a se fazer com o C.E. :-D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 como coloca speed hk ? Gente Só olha grandchase lixao q ta tudo la sobre esse Hack como almentar level etc Ajudei né agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byShock 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tópico muito bem organizado, parabéns! Realmente funcional, pena que não é permanente, senão deixaria minhas runas +14 ou +15.. xD Quem não está conseguindo, é porque está fazendo errado ou o PC não atende os requisitos. Isso aew cara, continue assim, levou meu "Thanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não é Client Side. Você usa enquanto pode mais se desloga ou trocar de servidor vai ter que fazer denovo. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Só visita servidor Lixao que la tem tudo sobre isso essa programa foi primeiro Hk pro GC Agradeça eu:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Naum funfou aqui... Mais vlw.. Eu ja estou usando so teste pra Postar... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Valeu manolo!! Testei no meu Windows 7 32 Bits e funcionou certinho!!! Meu sieg ta com 27k de defesa kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1317915 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 me explique essa parte: 3-Agora coloque value type no byte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keinekeine 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Aki na hora do setup da um erro AJUDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkZen 30 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 engine nao ajuda em nada! só muda la mas quazndo vc reiniciar o gc volta pro normal! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/769952-pcheats-esta-funcional-ainda-leia-n-e-pegadinha.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 O 3 passo é o seguinte. No C.E tem uma caixinha escrita Value Type e dentro dela está 4 Bytes mude esses 4 Bytes para Byte somente. Ai você conseguirá. Não entendi o seu erro keinekeine. Explique melhor. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados