humberto427 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · por favor funfa em windows xp de nao funfa tenta fazer 1 p xp pf:suando::suando::sim::sim::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Comigo e com umonte de gente deu certo. Repita o tutorial tudo denovo. Leia a solução,ela pode ajuda-lo. @explorathor já coloquei a solução e os créditos aqui. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Amigo, to precisando de uma ajudinha! Primeiro não to entendendo os passo 2 e 3, e ele so serve pra runa de ataque? Ajuda ai, que leva meu thanks, e meu apoio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Não joe. Funciona para qualquer runa. O passo 3 é para você colocar a caixinha do Cheat Engine que está escrito 4 Byts,é para mudar para Byte somente. Entendeu agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Não joe. Funciona para qualquer runa. O passo 3 é para você colocar a caixinha do Cheat Engine que está escrito 4 Byts,é para mudar para Byte somente. Entendeu agora ? Vlw cara, muito bom!! Brigado mesmo!! Abraço levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Cara vo te dar uma dica Baixa um gravador como o Camtasia q é bom e faz uma videoaula para nois Porque aquie só ta dando hack detectado! É Windows 7 64 bits Mas assim msm ta dando hack detect... Se funfar eu dou um + para vc!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Que isso,minha única meta é ajudar todos os membros. Alguém mais com dúvidas ? @explorathor Okay vou fazer uma video aula. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandik 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Ae biel. tenho uma duvida... esse hack ele so funciona no sistema de w7 64bits mesmo??? aqui o sistema e w xp. 32bits. realmente não funfa em outros sistemas operacionais?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Amigo desculpa ai a inconveniência, mais com minha burrice to fazendo algo errado! Sera que n teria como vc, melhorar o tuto, colocar mais uns passos, pq axo que ta faltando algo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Vou fazer uma video aula para vocês. Não está faltando nada,mas pode ser o sistema operacional de vocês. Tentaram usar a solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Aff depois de trocar de sevidor elas voltao ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escadinha10 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · ii as configurações do CE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Claro que voltam a normal. Isso é obvio. É só temporário vou estudar como fazer um hacj para ficar para sempre mais é difícil. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Tentei fazer com colar Mas da certo só q volta mesma hora aff e o pior q a runa volta logo depois de vc troca de servidor e desloga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Cara, não é tudo que volta ao normal. Porém, o hack de runas é Client-Sided, ou seja, só parece ser um hack, mas é só uma enganação. Muito porém, tem muito mais hacks a se fazer com o C.E. :-D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · como coloca speed hk ? Gente Só olha grandchase lixao q ta tudo la sobre esse Hack como almentar level etc Ajudei né agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byShock 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Tópico muito bem organizado, parabéns! Realmente funcional, pena que não é permanente, senão deixaria minhas runas +14 ou +15.. xD Quem não está conseguindo, é porque está fazendo errado ou o PC não atende os requisitos. Isso aew cara, continue assim, levou meu "Thanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Não é Client Side. Você usa enquanto pode mais se desloga ou trocar de servidor vai ter que fazer denovo. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Só visita servidor Lixao que la tem tudo sobre isso essa programa foi primeiro Hk pro GC Agradeça eu:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Naum funfou aqui... Mais vlw.. Eu ja estou usando so teste pra Postar... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Valeu manolo!! Testei no meu Windows 7 32 Bits e funcionou certinho!!! Meu sieg ta com 27k de defesa kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1317915 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · me explique essa parte: 3-Agora coloque value type no byte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keinekeine 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Aki na hora do setup da um erro AJUDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkZen 29 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · engine nao ajuda em nada! só muda la mas quazndo vc reiniciar o gc volta pro normal! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/769952-pcheats-esta-funcional-ainda-leia-n-e-pegadinha.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · O 3 passo é o seguinte. No C.E tem uma caixinha escrita Value Type e dentro dela está 4 Bytes mude esses 4 Bytes para Byte somente. Ai você conseguirá. Não entendi o seu erro keinekeine. Explique melhor. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados