Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Soluçao)CE em 32 bits


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho q o motivo de da hack detectado é vc selecionar o main durante o gameguard entao achei uma solução melhor ja q o main.exe nao aparece em 32 bits mas quando vc coloca em window list no CE aparce o processo do grand chase os hacks funcionarao da mesma maneira ou seja tanto selecionando esse como o main os hacks funcionam do mesmo jeito

 

cheatenginegc2.jpg

 

cheatenginegc.jpg

 

grandchase2011021211553.jpg

 

grandchase2011021211554.jpg

 

e nao dou 100% de chance q nao vai dar hack detectado por isso testem em suas accs fake ou testem nessas q eu achei

 

user: pokemon

 

senha: pokemon

 

user:junior101

 

senha:RATOBRANCO (EM MAIUSCULO)

 

loguin: luanbr951

 

 

senha: luanluan159

 

 

nao sabe usar CE?entao olhe esse tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/768617-cheat-engine-esta-funfando.html

logo em breve postarei masi accs q eu achei pela net se vcs nao quiserem testar nessas entao criem uma acc nova pra vcs se ja tiverem tdo bem ^^

 

estou tentando testar no wmware mas aki ta dando falha pra inciar windows acho q vou ter q reinstalar no wmware mas quem testar ai eu agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom cara!! Mas é mesmo O.o, se eu selecionar o processo do Patch, vai funcionar do mesmo jeito??? Omg

 

 

@Edit: Ahh, entendi, mas explica melhor, ta meio ruim pra entender...

 

Thanks![/color][/center][/b]

 

vai funfar sim se vc slecionar do window list aki funfou agora estou testando em 32 bits logo eu colocarei os resultados

 

Nappa vou postar isso lá e colocar créditos okay ?

 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.