Luuaninhaaa 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Gente... ja tentei a correção deste erro pelo desativamento do anti virus / FireWal do Windows... e nao deu naada!!! reiniciei, instalei o jogo de novo, reiniciei depoiss de instalado... tentei abrir... e nada de novo!:preocupado: me ajudem?:triste: jogo CA BR obrigada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killer-Junior 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ou e ta acontecendo o mesmo comigo, ufa ja fiz de tudo aqui achei q era so no meu pc alguem podia da um help ai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luuaninhaaa 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Oiiiiii!!! Amigo... vc ée de Belo Horizonte?? (capital de Minas Gerais) estou com suspeita de a cidade estar com falha na red eu tenho maais dois amigos que são de BH e que nao conseguem ter acesso ao jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killer-Junior 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 siim sim eu sou de bh tambem, mais que coisa eim ... era so oqe faltava kkkkk justo no dia 4x de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xitarado1 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tambem sou de belo horizonte e esta acontecendo o msm erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gilzao123 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 afff sou de bh e ta rolando o mesmo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 panoCMC 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 aFF o CA aki tbm na funfa e so de Bh tbm q pohha e essa :mad::mad: Ohh meu erro e Code=-2,10060:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkcairo 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu tbm so de BH aqui ta dando o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 :WHiiT: 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Deve ser algum erro da LUG. Espere que logo logo tenho certeza que eles já teram arrumado! Se isso não acontecer, ou você quizer jogar logo, envie um Ticket! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Poderiam postar uma imagem do erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MODERADOR BruNO 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pow eu tbm sou de BH e ta dando o mesmo erro:rs::rs: que raiva quero voltar a jogar:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Boxster 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pow o meu tbm ta dano um erro quaze igual ... Erro code: -2, 10060 pq ta dano isso ? me ajudem pf pbrigado:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Suℬ_Z&rØ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Acontece isso comigo também :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Picdic 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Manutenção extraordinária em Combat Arms em 01/03 01/03/2011 - Comunicados Informamos que nesta terça-feira, 01/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 17h45, com término previsto para as 20h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nilton2010 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 eu sou de Florianópolis e ta dando o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Boxster 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Muito obrigado kara ! intao hoje msm ja posso volta a joga! kk eles vao atualiza o jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pessoal, eu sou de BH e nao te erro. O JOgo penas está em atualizaçao até as 20:00 Quem esta com esse erro. Ele esta solucionado --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gleissinpr 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 po** tbm sou de BH e to dendo o msm erro me ajunde pf!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djskijr111 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 E uma manutençao extraordinaria o jogo volta a funcionar as 20:00 Gostou agradeçe nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Boxster 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O combat arms vai sair do brazil ? ta todo mundo falano isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sault 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O Erro Code = -2, 10090 Acontece quando o CA ta em manutenção, Esse é um Codígo que a Level Up Usa :D Não se Preucupe, logo logo o seu CA vai Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Manutenção, acontece toda quinta de manhã Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Luuaninhaaa 0
Gente...
ja tentei a correção deste erro pelo desativamento do anti virus / FireWal do Windows...
e nao deu naada!!!
reiniciei, instalei o jogo de novo, reiniciei depoiss de instalado... tentei abrir...
e nada de novo!:preocupado:
me ajudem?:triste:
jogo CA BR
obrigada!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados