julioness007 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Esses videos foram feitos por mim e meu amigo então queria saber se vcs gostaram. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw não precisa agradecer(alias pra que serve os agradecimentos,eu não sei)só estou mostrando.Só é chatinho pq tem 3 partes. Eu quero falar uma coisa para vcs antes que eu seja banido do gc¬¬ eu não uso hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · qe sorte man mais tbm set chester + estrela gc dai fica stats alto de mais mais , parabén curti o video ! (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Vlw mano a faze só ficou sem graça pq meu pco foi de arme¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Adoro vídeos de gente indo missão, não sei porq... Os seus ficaram bem legais @_@ Só que com esses sets fodelonicos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · KKKKKKKKKKKKK.Mano vou te falar a verdade eu e ele fomos com nossos chars 65(ninguem iria gostar)resolvemos ir com lvl 40 botamos o vídeo no youtube agora pouco já tem 30 exibições.Alendo mais fizemos com chars lvl 30 agora.Só que demora um ano pa botar no youtube.:ufa:e cansa muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · rs,meu lass nivel 30 sola mjolnir ;DD pcheatsowna\manolo rs \manolo Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Muito louco acho que eu e meu amigo nivel 50 da conta Lass 50 S+ Sieghart 50 S. Qual era os seus status ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Meus status eram A+ mas a da arme sem graça era S-:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Tbm full Cash... So faltou ser full ellia '-'... Enfim mesmo assim ganha meritos continua sendo dificil.. Mais mano eu te dou uma dica na proxima sola Templo da Sintonia la é mais dificil... Abraç'z.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Mesmo full cash devemos levar em consideração, essa fase é facil! Só o chefe que complica por causa dos guardas, mais lhe dou os parabéns por faser isso sem char de AP. Rsrs', normalmente né, mais voces conseguiram até bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Putz blza voces 2 demoraram 20 mim +/- eu fasso sozinho com minha elesis lvl 45 em 10 min no hacker esse e meu dilema com meu dio entao eu fasso sozinho em 5 min kkkk não me pergunte como nem status dos chars pois não irei falar =D nuss te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · O que cash não faz? Tenho uma arme 51 e usa até hoje o set do 40 do sistema de recompensas, e sou S- Então acho que hoje em dia, no GC, level nem importa mais. Lvl 30 pode ter stats de 75, se ele for GP user ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Com Set de Sr fica mais facil Néah mais de qualquer jeito Gostei Muito!!! O 3º Video não está funcionando corretamente arrume isso ai Plx!! Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
қαгs 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Solo isso de Jin level 35 ( Max ) de GP. Se puder eu posto o vídeo depois. Mas, valeu, foi bom sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Sem maldades não querendo te por pra baixo, além de vc está com nvl 40 seus status está um pouco alto, o gc está cada vez mais facil, pois solei ai de lire nvl 28 o.o' a parte mais dificil foi o Duel, só não tenhu video pra comprovar mais tenhu algumas Ss' Qualquer coisa eu edito..Até mais lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · isso nem é nada.. quero ver solar chegada em xênia com um zero lvl 23.. sem morrer as 3 primeiras vidas. (se quiser eu solo.. só manda MP.. gravo e posto) See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · muito legal o video ... com cash e status altos fica facil e éssa missão é facil tbeem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Mjonnir nunca foi dificil vc tendo status bom sola facil quem nem o lek disse so o boss q é dureza agora o rest... o gc so tem uma missao pra min q ainda presta que é a do thanatos veo povo se matando pra solar ele ali sim é uma missao decente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Ué...você estava com um pco...então não é solar...mas mesmo assim parabéns:festa: Eu ja solei com meu jin ,set elisios e full selvagem ._. mas com mergulho celeste e sequencia relampago as coisas ficam muito mais fáceis:hm:.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · KKKKKKKKKKKKK.Mano vou te falar a verdade eu e ele fomos com nossos chars 65(ninguem iria gostar)resolvemos ir com lvl 40 botamos o vídeo no youtube agora pouco já tem 30 exibições.Alendo mais fizemos com chars lvl 30 agora.Só que demora um ano pa botar no youtube.:ufa:e cansa muito. Realmente quando eu vou colocar um video no youtube buga minha net toda num tem como acessar nada. @topic Otimos videos gostei muito , tabem esses sets sao fodas aí nao dah muita graça de ver kkk t+ obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · legal cara pra mim voce ta de parabens eu não acho facil i mjolnir no 40 sendo full cash ou não é nuvel 40 abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Os cara e casher Fica com status forte e ainda por cima Mjolnir e facil Mas mesmo assim vlw por postar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · é facil d+, pois no GC o q importa nao é o seu nv e sim seus stats :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados