Shogun @ 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 To melhorando ? :s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Os efeitos ficaram bons, porém a iluminação não está tão boa assim, está muito forte, muito branca, o tratamento não está agradando também, poderia ter adicionado mais cores ;) obs: esses pontos flutuantes se fazem com brush, não com pen tool. Se for fazer com pen tool, diminua a opacidade. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazko 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Nuusss assim se que destruir comigo u.u Tramento perfeito. Iluminação eu gostei!! Mais poderia ter colocado mais cores etalz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tratamento perfeito Iluminação 10 efeitos legais c4ds bem posicionadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Iluminação Boa Tratamento Perfeitos Brushes Ficaram Legais Ao Lado Do Corpo Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Vos sempre foi bom e que perdeu a pratica que nem eu :chorando: Ficou legal o foco só acho que poderia tratar mais o job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu gostei Muito legal cara Todos efeitos nota 11 Enfim...Parabens Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ Não usei Pen Tool em nenhum momento. \fikdik. @all obrigado por comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ɓ̽ſαkε- 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 fico foda gostei Mas poderia ter colocado uma Tipografia ia Fica Rox Tratz Perfeitos Cara mto bom e sempre bom avaliar trabalhos de qualidade so achei que aquelas C4Ds <---- -----> devian tar mais opac pra valorisar mais e chamar menos a atenção ´=D Abras ae T+ ^^:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @-Ɓ̽ſαkε Usou dorgas ? Se eu aumentar a opacidade, consequentemente irá chamar mais a atenção. Deixei a opacidade baixa para dar um foco melhor. @off crack mata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ɓ̽ſαkε- 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @-Ɓ̽ſαkε Usou dorgas ? Se eu aumentar a opacidade, consequentemente irá chamar mais a atenção. Deixei a opacidade baixa para dar um foco melhor. @off crack mata ! Quando eu fali + opac e pra Colocar mais ''trasparente'' itendeu Relmte e pra diminui eu devia ter explicado melhor E nao nao uso drogas =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 naum curti o.o exagerou na flare e ilu poderia por um gradient,e melhorar o tratz:yes: As C4Ds naum blendaram,o Bg ta um poko bom,quanto a opacity ta serto se almentar fika um lixao o.o :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 hehe =D curti bastante essa ilu boa tratamento boa² e efeitos ficaram ótimos parabéns o estilo brush ali fico phodastico abrass (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados