Jack7 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Toh com problema TGS Pub 3.1.1 fiz tudo q o tutorial {TGS Pub 3.1.1 (100% com Vídeo)} pedia,mas quando eu abro o jogo o jogo simplemente n abre ajuda aew:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Binuzim 1 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · grim reaper! Isso não è àrea para fazer pedidos/pedir ajuda. Leia as regras! Leia as regras! Leia as regras! Poste na àrea certa,que mal isso faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 suzukiuchiha 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Prescisa floodar? È só pra ganhar post?. Cara,quantas vezes vo falar.. SÒ DENUCIA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 POKERMAN 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Velho , num vai na do video !!! vai vendo as regras q tem q vc consegue sim cara !!! Abraços !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danizz 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Lembrando: O vídeo é do site da TGS e está em ingles até eu achei complicado...Por isso eu tirei aquelas fotos...Vai pelas fotos que funciona facil =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alecruz94 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Ae, eu sei que é estranho, mas o server entro em manutenção e os hacks ja era, toda vez que vc ver que o server esta off ou vai fechar pode saber, MANUTENÇÃO ! resumindo manutenção = espera a proxima versao do hack =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jack7 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Pronto agora tah em duvidas e eu segui o tutorial direito (nem vi o video) Se ajudar o meu Windows e Vista Home Premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 smala502 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · fica reinstalando a te pegar eh oq meu primo fez É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Jack7 0
Toh com problema TGS Pub 3.1.1
fiz tudo q o tutorial {TGS Pub 3.1.1 (100% com Vídeo)} pedia,mas quando eu abro o jogo o jogo simplemente n abre ajuda aew:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados