neto.3 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Galera vim trazer um novo CF, sei q muita gente ja postou esse CF da Eternia Games mas Anucia muitas Fezes e Bom... -E muito massa as armas sao melhores e personalizadas, novas Fase e muito + Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No link tem o Download mas ser vcs nao Acha e so fala q Posto aki... Este e meu Primeiro Top de ajuda... Agradeça Nao Custa Vidas e Neim teim Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deckster06 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · ee sim eu Jogo e Também Recomendo Pessoal com o Ping Alto o Nosso Ping no Crossfire philippines e 116- ^^ as armas sao + baratas e é mais facil e ganhar armas e muito divertivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto.3 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Eo Melhor OBs: Serve Brasil vai entra em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Quando o Server Brasil Ficara Sem Lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mical1212 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · manow como e tem oq de diferente ja vem com zp ou mas gp ou zp e gp tem oq de diferente ?? espero q venha com zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffsteves 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Aew me passa uma acc pq na hora de registrar ! aparece ghost mode ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · esse conteudo ja foi postado muitas veses akii Por favor da closed akii alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Nob 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Eai quero sabe como instala Porque eu instalo quando eu vou abrir ele abrir como o cf normal e não entra na conta que eu crier no Eternia, entra na conta cf normal ;/ Me Ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Conteudo Ja Existente No Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados