Daniellhp 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Pessoal,outro dia tava no gc e vi isso....:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · OMG! meu se isso não for montagen esse cara ta com um hack da por* ou ta com cash por baixo do visual o cara ta com stats "SS" e o HP dele ta baixo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Racker De Almentar O Status 56X A Mais Pode Ter Sido Um Danger Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · HACKER, HACKER NA LATA! Um lvl 44 full casher não chega, nem a 7 mil de ataque, como pode tudo isso? Só pode ser hacker, impossível acontecer isto. Voce denunciou ele? Pois devia, isso é anormal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Isso pode ser o Bug da Runa (que é temporário), Se nom for o bug da runa é um hack estranho... Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Hacker na Certa,ou simplesmente mais um dos milhares de Bugs existentes No Gc!!! Obrigado por Compartilhar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Dizem que o Cheats Engine ta funcionando. Oo' Provavelmente ele deve ter usado para fazer o hack das Runas. ( Aquele que altera os valores para 99+ ). Simplismente isso. Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · # Yuri disse tudo ^-^ # Topic. tambem pode ser as runas muito bugadas mesmo.. ou só na tua tela tava assim >,< See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Naum acredito q seja so na tela dele pq o cara alem dos stats numericos esta tbm Ss, é um Hacker com certeza... Abraç'z.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Hack detectado! .... concerteza é hack ... isso nunca!!! .... nem full ellia e com pacote do protetor se consegui esses status =) eu denunciaria ele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · O.O eu denunciaria até por que level 44 com esse ataque todo NEVER :fuma: Ou o cheat engine mesmo Ou hacker --',mas se for bug O.o que bug bom =D. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Pó e runa +99 so eu ali kkkk zuera isso e runa +99 te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Cara se cs tiver prestando vou me espaldar , porem cara , esse atak de 34000 concertesa é anormal ou é hacker ou é bug t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · certo que é hack creio até que seja cheat engine mas tem otros que fazem isso tb com certeza ja foi deninciado (tomara) não gosto de gente assim abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Concordo com o yuri.avila Minha runa e + 19 meus status é bom por causa da runa E se o cheat engine tiver funcionando ele alterou o valor simples Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Claro que é aquele bug da runa. Reparem que ela tem apenas Def e Ataque. Não existe runa de HP, daw. Nem sabia que aquele negócio dá certo ^^ t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansw 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · EA Mem denucia ele :D:D :fuma: Mandan pra level up pra essa sacana que fez um haker e nem posto aki na web cheats ser banido obrigado por compartilhar na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniellhp 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · mto tenso O.o vo reporta msm vlws pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · yuri.avilla , pensei a mesma coisa q voce , estou curioso agora eu acho q vou testar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Seila '-' Deve Ser Hack ou Bug. Quem sabe Mais lvl 44 com 35k de Atk Meldels :p The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · OU É Bug, Ou é Hack, Não Tem Como Lvl 44 Com Esses Stats, Olhe Isso.... O Máximo Que Se Pode Chegar Com SS é Isso Ai, E No Lvl 75. Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metagold 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Gente so pra começar isso não é hack ele uso cheat engine para fortalecer as runas meu sieg ta com a runa +110 ele ta com 5460 de atk --' gente pela morde voces nao sabiam disso :X tem ate um topico na area de hack See you later~:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados