JoviScoop 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 :preocupado:MAS QUE POHA MANOW. FUI TESTA UM HACK , QUANDO EU ENTREI DEU DISCONNECT FROM SERVER >:(> AI EU FUI ENTRA DENOVO E A POHAA DA MINHA CONTA TAVA BANIDAAAH, E EU ERA Master SARGEANT E AINDA EU ERA DO DESTRUIDORESSS, EU ME MATEI PRA FAZE UM TESTE LA E GANHEI, AI A POHA DA MINHA ACC E BANIDAAAA CARALHOOOOOOO. PRA FLA A VERDADE N SEI PQ FIZ ESSE TOPICO, ACHU Q EU QUIS COMPARTILHAR MINHA RAIVA COM VCS. E QUE SE FODAH QUE ESSA MERDA DE TOPICO TA NA AREA ERRADA, ACHU Q NEM TEM AREA CERTAH PRA ESSE TOPICO , MAIS VAI SE FUDE DO MESMO JEITOO. .l. ARROMBADOS DO CARALHOO, VAO PRO INFERNOO, .l. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 tbm ahco qeu me baniram :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjk234 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 O nub então porque usou ? Ninguém mandou ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josival_90 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Pq nao testo em conta fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoviScoop 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 . eu ia sabe q a pohaa do hack ia banir minha conta seu fdp arrombado? Ah maluko nem pensei na hora, pq era o game anarchy e eu ja tinha usado ele um monte de vezes , ai eu fui entra e fui banido dessa pohaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara acalme-se vc no maximo foi banido de 3h~1s(semana) e 1 vai nas duvidas e resolva isso la e tbm n precisa chingar...quem mandou usar...e concordo com josival_90 use uma conta fake na prox e vai desconta em nois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleu123 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Closed, closed eee Closed. Ele ta querendo bancar uma de ingraçadinho esse palhaço! Closed [x] !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Certamente você já proibiram durante 7 dias. É sempre bom quando você baixar "programas" tem uma conta "FAKE" Quando as pessoas usam programas ilegais do jogo precisam de tempo para verificar se você usar ou não. Mas, então, olhar para estes dias você pode continuar jogando com a conta de "Totalmente normal" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Fechado Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados