biglord 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLOAD... http://rapidshare.de/files/23100245/Hack.rar.html Baixe e veja odeio q fikem mi enxendo pra ver imagen isso e akilo... foi testado num serv pirata agora num sei c pega no GB foda de vcs... ele buga vc usa ate um certo tempo depois o seu dinheiro.... bugado desaparece e so fik o tanto q vc ja tava... por isso fassa use depois aproveite... nao garanto q pegue... estou tentando faser o melhor... aki... se divirtam........................................................................ ...............[/u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Rack Gold e Cash... kr c vc for postar posta c naum fr naum precisa fazer esses topicos idiotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferps 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · pow ÃÆ’© verdade kra, fazer um tÃÆ’³pico para dizer que estÃÆ’¡ fazendo um hack nÃÆ’£o ÃÆ’© novidade meu... na verdade ÃÆ’© FLOOD e disso esse fÃÆ’³rum tÃÆ’¡ cheio, nÃÆ’£o vacila cara e cuidado com advertÃÆ’ªncia... Agora tirando as reclamaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, boa sorte no seu hack meu, se funcionar vocÃÆ’ª terÃÆ’¡ os crÃÆ’©ditos e reconhecimento necessÃÆ’¡rio, mas por enquanto vocÃÆ’ª estÃÆ’¡ conhecido por FLOODAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordremix 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Rack Gold e Cash... cara se vc deu conta msm poe ae pra gente ajuda a testa q os credito vai pra vc mas se ÃÆ’± der ou vc tiver soh floodando vai se mata mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: Bug Simples Gold e Cash... kd o scan??issu eh baisco em todos os posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrasH 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRU�OES... NA PASTA DE DOWN Que coisa tosca... Essa merda deve ser key logger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO concerteza e key logger. nem vo faze scan mas tenho certeza q eh kl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO afff ... deve te keylogger ... virus ... e man : se n tiver, nunca poste uma coisa ki vc n sabe se da certo, testa ai na tua ksa .. e dps post pra galera -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO biglord, Key Logger?? Uma vez esse link estava la no tutorial demonstrando como roubar acc do GB! --------------------------------------------- VOU FAZER O SCAN E BOTAR AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjunior 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO tenho certeza que tem KeyLogger :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO ÃÆ’‰ msm? E eu to fazendo um bug pra dar cash pra todo mundo... I daÃÆ’ÂÂ? Posta a parada pronto logo rapaz... Aprenda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO CONCERTEZA TEM VIRUS, NEM EXITE MAIS ISSO DE BGU GOLD OU CASH , TA PATCHED A SECULOS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 · Re.: BUG GOLD E CASH... COM INSTRUÇOES... NA PASTA DE DOWNLO fdp vai floodar na puta q pariu seu Indiota Indiota Indiota Indiota Indiota :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados