alesandra_perez 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ola sei que devo ta postando area errada mas ajuda ai tenho meu pes 2011 quando abro ele ele chega te ora de clica pa entra jogo mas carrega e trava que eu faso do 10k de cash pa que responde se tiver serto dexa nick do char que add do :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---V--- 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Realmente está. Poste isso na Video Games Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~nαruto 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 eu se fose vc tirava esse topico agora para não ser punido!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Skayroz' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Se eu fosse vc eu tirava este tópico. Mas eu no sei ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados