Alodielan 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Bom, ta ai galera pra quem quizer jogar CA Europe. Será necessário o programa Easy2Game.Pro2. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________________________________________ TUTORIAL: 1°: Baixe o programa Easy2Game.Pro2 2°: Baixe o CA (tem que ser o CA da Europa, mas não da pra baixar no site pois apenas países da europa e Oriente Médio podem baixar o CA direto do site, colocarei os links para download aqui). Download: (jogo dividido em 7 partes) RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting RapidShare: Easy Filehosting 3°: Depois de ter baixando e instalado o CA abra o Easy2Game e clicke em "Server Settings" em server você coloca o IP :"66.184.140.41" e em port : "5577", e clicka em ok. 4°: Abra o CA e logue em sua ACC (tem que cria uma acc nova no site do CA Europe), pare na hora de selecionar o servidor pressione alt+tab e feche o Easy2Game. 5°: Volte ao jogo, selecione o server e canal que deseja jogar e se divirta em um CA com poucos hacker =) . Créditos: Um site gringo(eu mesmo traduzi e postei aqui pra vocês). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · PÔ Cara vlw vai ser muito util para muita gente tem uma galera enorme aqui procurando como jogar no CA EUROPEU...Só uma pergunta o que seria esse "espelho"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Espelho ou "mirror" é uma cópia exata de um conjunto de dados, no caso se algum link do download normal der error tem o espelho. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerameulapis 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · ou manu vlw eim to baixandu ainda c de serto eu falo vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Lindo post cara, parabéns.... SEU FÃ *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio2v 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Showwwwww parabens ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Mas pra baixa pelo VIP-FILE tem que ter uma senha de conta premium...... Qual seria?? >.< Pq pelo rapid share demora muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · cara so 1 duvida aonde que eu clico pra baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · glauco, baixa pelo rapidshare... pq pelo vip la tem q ter senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 20 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · cara quanto que pesa iso ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Faça a soma do tamanho de cada arquivo, mas creio que uns 550MB assim como o nosso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Realmente galera mals ai, se a algum modo de baixar pelo VIP-FILE eu não consegui descobrir. Até tentei criar uma acc no site, mas o maximo que consegui fazer foi alguns upload's. Links VIP-FILE retirados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · pra que vc postou o CA EUROPA Se Vc Não Tem A Senha Pra Baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Não sei se você percebeu mas coloquei um espelho lá também,rapidshare ta pedindo senha? creio que não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · ei glauco... olha direito o post do cara meu... ele desde o inicio nos deu duas opções para baixar, rapidshare e vip-file, no vip-file é só vc fazer uma continha, e pagar... e no rapidshare esperar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · O ruim é baixar pelo RapidShare, ele tem aquela parada de esperar um tempo -_- Alguém sabe como burlar isso? Meu IP é fixo, já tentei usar proxy e funcionou, mas baixa muito devagar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Rocker ali na parte de programas tem um programa que vc poem pra baxa de qualquer servidor e ele fais os download sem precisa espera...Ta aqui o link http://www.webcheats.com.br/forum/programas/64258-usdownloader_1-3-5-11_pt-br.html ele eh tipo um gerenciador de download...eu uso ele no rapidshare e megaupload....peguei aqui do site msm.. vc poe o link dos download...tipo...se tiver 10 vc coloca os 10 e ele vai baxando um de cada veis... espero que tenha ajudado....esse programa é otimo mais poca gente conhece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · da um erro no upload do C.A EUROPE O que eu faço ? Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Que pena, baixei tudinho, quando fui abrir o CA deu a mensagem que está em manutenção -_- Mas, como que deu essa mensagem se no site está dizendo que a manutenção já acabou? O.o Alguém sabe que horário é lá? LoL, descobri o erro, é o Easy2Game que está bloqueando, eu fechei ele e fui atualizar o CA, deu erro ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Então esse Erro que deu aqui Rocker10, EU queria saber como que eu faço para naum dar esse Erro :( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Alguém me ajuda '-' Tá dando Error Code aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · qual a diferenca desse europeu para o que a gente esta acostumado a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · É que o europeu tem menos hacks... E menos glitchs eu acho o.O ~Edit: Alguém conseguiu jogar o CAEU??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerameulapis 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · num da pra joga naum quandu vai atualiza da 1 erro... e esse serve que ele passo ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigoxguigo 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · eu to tentando aki com varios ip's. mas o negócio é o seguinte.... a maioria precisa de login e senha, se o dono do posta passa aonde ele pego esse tutorial... ou se ele ensinar direito seria bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados