Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando CA Europe


Alodielan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ta ai galera pra quem quizer jogar CA Europe. Será necessário o programa Easy2Game.Pro2.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

____________________________________________________________________________________

TUTORIAL:

 

1°: Baixe o programa Easy2Game.Pro2

 

2°: Baixe o CA (tem que ser o CA da Europa, mas não da pra baixar no site pois apenas países da europa e Oriente Médio podem baixar o CA direto do site, colocarei os links para download aqui).

 

 

Download: (jogo dividido em 7 partes)

RapidShare: Easy Filehosting

RapidShare: Easy Filehosting

RapidShare: Easy Filehosting

RapidShare: Easy Filehosting

RapidShare: Easy Filehosting

RapidShare: Easy Filehosting

RapidShare: Easy Filehosting

 

 

3°: Depois de ter baixando e instalado o CA abra o Easy2Game e clicke em "Server Settings" em server você coloca o IP :"66.184.140.41" e em port : "5577", e clicka em ok.

 

4°: Abra o CA e logue em sua ACC (tem que cria uma acc nova no site do CA Europe), pare na hora de selecionar o servidor pressione alt+tab e feche o Easy2Game.

 

5°: Volte ao jogo, selecione o server e canal que deseja jogar e se divirta em um CA com poucos hacker =) .

 

 

Créditos: Um site gringo(eu mesmo traduzi e postei aqui pra vocês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocker ali na parte de programas tem um programa que vc poem pra baxa de qualquer servidor e ele fais os download sem precisa espera...Ta aqui o link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/programas/64258-usdownloader_1-3-5-11_pt-br.html

 

ele eh tipo um gerenciador de download...eu uso ele no rapidshare e megaupload....peguei aqui do site msm..

vc poe o link dos download...tipo...se tiver 10 vc coloca os 10 e ele vai baxando um de cada veis...

 

espero que tenha ajudado....esse programa é otimo mais poca gente conhece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, baixei tudinho, quando fui abrir o CA deu a mensagem que está em manutenção -_-

Mas, como que deu essa mensagem se no site está dizendo que a manutenção já acabou? O.o

Alguém sabe que horário é lá?

LoL, descobri o erro, é o Easy2Game que está bloqueando, eu fechei ele e fui atualizar o CA, deu erro ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.