Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[novo]Darth-vader v.2.9 C.A br[sem dc]


Posts Recomendados

puro virus seu filha da puta:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

:fuma: sim mo fela da truta esse cara.O anti-vírus deteve 4 trojan nesse aborto espontâneo ae bane esse Mother fucker shit men you crayz???? queria ver vc na minha frente pegava minha pexera metia la no teu buxo so fi de lampião :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vai se FUD. Seu FD.

Ta cheo de viros essa poh.

Seu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Da Ban nesse cara ai !

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente ja fui cobaia

 

lógico q usar hack xiste risco para alguns funcionarem existe virus inofencivos. 1 desliguei o anti-virus

2 pra estalar escrevi minusculo dvhacke td junto

3 estalei apareceu 1 icone= exeecutei como ele falo entrei ate a parte do login soq logico q nao dei a senha só apertei f12 pra ver se funfava nao aconteceu nada entao nao funciona so perda de tempo e o virus ja ta apagadinho ou na jaula do meu antivírus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#LittleViny Não sou obrigado a prestar a atenção, o cara que postou que deveria postar a senha certa!

Intão a culpa não é dos cara, e sim do cara q crio o topico, e a culpa é dele por ter postado um virus, intão...

OBS: Se você não viu que ele editou e postou a senha a poucos minitos, intão neim, comente!

Eu to aqui desde q ele crio, e ele tinha posto uma outra senha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instal-copia.exe hmm isso seria um virus ???

eu nao me arrisco nao nem com senha nem sem senha CUIDADO ae pessoal.

ele é o criador desse hack??

se nao da onde ele tirou ele ???

muita gente vai toma ban nesse topico kkkkkkk quanto flooders

parem de pedir senhas se nao quiserem tomar ban aki no webcheats

 

kkkkkkkk ninguem me escuto se ferro kkkkkkkkk

eu avisei que era virus e tava mt estranho pq nao esta em lugar nenhum nenhum forum de hacks. por isso desconfiei pq 90% dos hacks aki da webcheats vem de algum lugar e nao do mei do nada ainda bem que errei a senha na hora de digitar

\o/ valew teclado zuado salvo meu pc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.