Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoM. Scrip's | AutoKill Funcional - Att:13/02 até 16/02


LeoM.
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAEEeewwww Finalmente um hack q funcione, apesar de ser um pouco manual... mas o que importa é q funcione, ja to cheio de demorar 10 minutos numa missão pra pegar os malditos cristais la da fase do tunel dos anões... e as vezes nem vem...

Agora sim vou completar!! Vlw Leo.. :rock::rock::D:D:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado do LeoM.

A cada atualização Trazendo seu Hack para Nóis

E melhor ainda...

Sem nenhum Vírus !!!

 

Adorei o Tópico...

Bem explicado...

Site de Download '-' Show....

 

Mereceu o Thx''

 

Continue Assim

:yes:

 

 

rsz_1avril.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, nem me surpreendo mais quando um Hack do LeoM funciona!. Sempre Funciona!

Desde o primeiro que venho usando, até essa versão! Sempre funciona direitinho no Windows Vista e Seven 64bits (Por causa do unloacker)! Seria bom que para os usuários de S.O 32 bits e XP tivesse um unloack ou um Hacker compatível! Mais como o mundo vai se modernizando, e o Windows XP já ta ultrapassado, e quem domina no Ranking e o Seven, não tenho outra coisa a dizer se não: Obrigado por compartilhar conosco esse Hack!! Abraço cara! Levo meu thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu to com um problema pq eu uso os 3 programa de desbloquea e ele da erro fala que n tem nada pra desbloquea :pensativo:

 

para vc n fala que eu to fazeno errado fui coloquei o indereço da pasta do gc, abri o gc dexei fica 100%, cliquei em moficar ai aparece a mensagem que deu certo ai espero chga no log clico em abrir pasta ai abre a pasta com o ai.kom e o ui.kom, ai quando eu clico em unlock fala que n tem nada pra faze ai me da as opções de remover que quando eu clico tambem fala que n da pra fazer isso mover o arquivo tambem n da, e renomear. da um help:confused:

 

 

A e eu so seven :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Tira minha duvida ?

 

Dúvida :

- Para que preciso de Unlocker? Bom eu tenho um no meu PC mais eu só baixei porque tinha um arquivo no meu PC que não tinha como deletar. Dai nas minhas buscas pela internet ouvi do Unlocker. Baixei e realmente ele faz o que promete mais eu ainda não entendi a relação dele com o Hack...

Eu não preciso deletar nada do GC não ne? '-' ...

Porque ouvi dizer que da erro e não da mais pra joga, mais eu acho que o Unlocker deve ser pra desbloquear os arquivos pro hack invadir ou algo parecido...

É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Tira minha duvida ?

 

Dúvida :

- Para que preciso de Unlocker? Bom eu tenho um no meu PC mais eu só baixei porque tinha um arquivo no meu PC que não tinha como deletar. Dai nas minhas buscas pela internet ouvi do Unlocker. Baixei e realmente ele faz o que promete mais eu ainda não entendi a relação dele com o Hack...

Eu não preciso deletar nada do GC não ne? '-' ...

Porque ouvi dizer que da erro e não da mais pra joga, mais eu acho que o Unlocker deve ser pra desbloquear os arquivos pro hack invadir ou algo parecido...

É isso mesmo?

 

Olá, eu sei que não sou a pessoa mais indicada pra te dar a resposta mais...

O Unlocker como o proprio nome diz ele desbloqueia os programas que estão bloqueando o arquivo, se você quiser fazer um teste, Abra o GC; Espere até a parte do Login; Vá ate a pasta do seu Grand Chase;Entre na pasta Stage\AI e tente apagar ou substituir o arquivo ai.kom, veja que ele não ira apagar ou subistituir, o Unlocker serve pra isso, que você tenha permissões para modificar o arquivo, espero ter te ajudado....:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.