Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HeadShot Cs 1.6 No Steam[Hacker]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente Aqui Sou Eu o Sonicrpg45....

Vindo Com Um Super Hacker Que Vi Na Web Hacke

De Cs

 

Aviso:O Prudutor Do Hacker Nao Sou Eu Eu So Estou Divulgando Poque Achei Muito Legal Mesmo...

 

Espero Que se Divirta-se

 

Tutorial: Abra O Ecc 5.2.. Depois Ira Abrir Uma Janela Preta Quando Aparecer Ela Voçe Abra Seu Cs 1.6 No Steam E Quando Você Abrir Ele E Escolha Sua Fase E Clike Perto Ou De Longe Que O Caara Morre De Head Shoot

 

 

Imagen:imagemct.png

 

hackcsbywwwwebhackvai.png

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Ps:Nao Fui Eu Que Fiz O Hacker Eu Peguei NA Web Hacke E Só Estou Divulgando Mais A Foto Fui Eu Que Fiz

 

 

Sonic U Que Ele Tem? Ele Tem Radar +Contagen De Kils Mortes +Hp+Armo Smt:D

 

Pss:Funciona Em Serves Oline Mais Que Nao Necsecitam De AntiHacke

 

 

 

Psss:Todos Os Hacker's Precisam De Alguns Virus Para O Seu Funcionamento Entao Se Tiver Virus Ou Seu Avast Ou Avira Detectar Algo é Para O Funcionamento Do Hacker.

 

 

Download [WEBHACKE.NET] - HedShot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito virus,tipo vc baixa joga depois de un tempo seu pc ja era....:no:

LOL vc manja bastante de cheats e detecções falso-positivo hein? Hahahahsahahahhaha :risada:

 

E eu acabei de ver o arquivo e o scan, é o ecc original mesmo, até o scan deu o que era pra dar no ecc 5.2. Mas já existe um monte de tópicos do ECC 5.2 aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"raker e coisas q noobs ou trapaseiros usam e"

Realmente, só que hacker é bom para quem está começando a jogar CS, apesar de ser uma trapaça, não será você e nem a mim que dirá oque os outros estão fazendo errado.

________

"Pense um pouco, custa algo ?| Floodei? me penalize, mas só que, misteriosamente, tudo que eu escrevo, é considerado flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito virus,tipo vc baixa joga depois de un tempo seu pc ja era....:no:

 

Porfavor Antes De Falar Besteiras Sobre O Hacker Veja O Scan Dele Porfavor Voçe Nao Merece Vim Nessa Area Entenda Esse Tipos De Menbros Sao Os Que So Pensan Em Causar Mal Empresao E Tem Inveja Do Trabalhos Dos Outros Porfavor Pare E Pensa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor Antes De Falar Besteiras Sobre O Hacker Veja O Scan Dele Porfavor Voçe Nao Merece Vim Nessa Area Entenda Esse Tipos De Menbros Sao Os Que So Pensan Em Causar Mal Empresao E Tem Inveja Do Trabalhos Dos Outros Porfavor Pare E Pensa....[/color][/font][/size]

 

 

c fumo?? o cara ta certo !!!

 

virustotal sao 43 anti-virus

31 detectaram...

isso ae tem mas virus do q computador com cavalo de troia 3D :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sou eu xD

 

Oi Gente Aqui Sou Eu o Sonicrpg45....

Vindo Com Um Super Hacker Que Vi Na Web Hacke

De Cs

 

Aviso:O Prudutor Do Hacker Nao Sou Eu Eu So Estou Divulgando Poque Achei Muito Legal Mesmo...

 

Espero Que se Divirta-se

 

Tutorial: Abra O Ecc 5.2.. Depois Ira Abrir Uma Janela Preta Quando Aparecer Ela Voçe Abra Seu Cs 1.6 No Steam E Quando Você Abrir Ele E Escolha Sua Fase E Clike Perto Ou De Longe Que O Caara Morre De Head Shoot

 

 

Imagen:imagemct.png

 

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Ps:Nao Fui Eu Que Fiz O Hacker Eu Peguei NA Web Hacke E Só Estou Divulgando Mais A Foto Fui Eu Que Fiz

 

 

Sonic U Que Ele Tem? Ele Tem Radar +Contagen De Kils Mortes +Hp+Armo Smt:D

 

Pss:Funciona Em Serves Oline Mais Que Nao Necsecitam De AntiHacke

 

 

 

Psss:Todos Os Hacker's Precisam De Alguns Virus Para O Seu Funcionamento Entao Se Tiver Virus Ou Seu Avast Ou Avira Detectar Algo é Para O Funcionamento Do Hacker.

 

 

Download [WEBHACKE.NET] - HedShot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

ai cara sem queerer ser chato mais ja sendo . por que tu nao coloco um video do hack em funcionamento ao inves de CG ?!?!?! eh so porque eu queria baixar mais tem muito virus mais se valer a pena eu baixo ! so queria ver esse hack em funcionamento !!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida?Algo Que Nao Entende Quer Que Ageite Algo Do Topico Podem Perguntar Dar Dicas A Vontade Sou Todos Ouvidos Para Vcs Menbros Da Wc:sim:

 

beleza cara, mas aqui nao deu nao, fui abrir i .exe e dis k o windows n consegue aceder ao ficheiros, e o avg detectou um virus eu ignorei e fui no cs com bots e tentei mas n apareceu, tem k fazer mais alguma coisa?

 

Nao é so vc abrir o ecc 5.2 e abrir o cs normamenmte contando que seu windowns seja vista nao pegara e nem windows 7

 

c fumo?? o cara ta certo !!!

 

virustotal sao 43 anti-virus

31 detectaram...

isso ae tem mas virus do q computador com cavalo de troia 3D

 

Ja disse la no hacker se tiver alguns virus ou até muitos é para o funcionamento do cheat[hacke]...quer usar use por sua livre espontanea vontade mais eu aprovo ele...:hm:

 

Peegɑ em seervers dee sXe ?
!.

 

Ja Ja Irei Testar E Te Digo....

 

SIM PEGA SIM MAIS EM ALGUNS SERVE DE SXE

 

raker e coisas q noobs ou trapaseiros usam e:malvado:

 

 

COMO EU JA DISSE PARA O "JOGADOR964" USE POR LIVRE ESPONTANEA VONTADES OBS: ESSE HACKER[CHEAT] É PARA INICIANTES OU MESMO PARA GENTE QUE JA SAIBA JOGAR MAIS NAO CONSEGUE CHEGA A UM LIMITE DE 10000 SEM MORRER ...:smiley:

 

Vou Postar Mais Uma Imagen Para vcs Terem Uma Certeza Que O Haakceré Funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs cara tendi porra nenhuma explica melhor isso

 

Abra O Ecc 5.2.. Depois Ira Abrir Uma Janela Preta Quando Aparecer Ela Voçe Abra Seu Cs 1.6 No Steam E Quando Você Abrir Ele E Escolha Sua Fase E Clike Perto Ou De Longe Que O Caara Morre De Head Shoot

 

 

--' tendi nada disso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.