Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera tenho mtas duvidas!!!!ME AJUDEM PORFAVOOOOR


RODGET
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu tenho muitas duvidas!

 

eu non sei usar o hack para a season 2!!

Antes kuando n esa season eu usava, mas hj eu tow perdido!!!

 

 

 

Me ajudem ae....

 

me passa ai os programas que deve usar.....

 

Tipo CE, bypass...

 

porfavor galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aff cara se é nb

 

Aff cara Ta na area errada. Caras que nem vc sao os piores que existem. Vcs sabem que tao na area errada e postam mesmo assim. Cara vcs sao os caras que dao mais nojo aki no web cheats. Deviam Ser banidos. Fora que vcs quando postam isso sao uns choroes " por favor me ajudem me ajudem. To perdido. So nb e nao sei procura pelo forum as coisas que eu quero. Por favor me ajudem". Aff vai se nb no quinto dos inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Cara não tem hacker funfando ainda mais se vc quiser aprender a usar hacker aki no

fórum lá na área de tutoriais tem um tuto q se chama a postila hacker e outro tb q se

chama hacker para iniciantes de uma procurada lá ou então procure alguns videos no you tube!

mais lembre-se não tem hacker funfando então espera vir um pra vc poder tentar aprender!

 

e desde quando isso ta postado em área errada ? lol o cara só ta pedindo ajuda galera e ainda falam

q ele ta postando em área errada e ainda é membro V.I.P falar uma coisa dessa aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aff cara Ta na area errada. Caras que nem vc sao os piores que existem. Vcs sabem que tao na area errada e postam mesmo assim. Cara vcs sao os caras que dao mais nojo aki no web cheats. Deviam Ser banidos. Fora que vcs quando postam isso sao uns choroes " por favor me ajudem me ajudem. To perdido. So nb e nao sei procura pelo forum as coisas que eu quero. Por favor me ajudem". Aff vai se nb no quinto dos inferno

Não sei se voçê tem cérebro o suficiente pra pensar,ou perceber.

Esse cara postou na área certa.

Nob é vc que nem sabe onde posta ._>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hm.. nice (:

 

Distribuição de warns...

 

- biomau

 

Quem é você pra fazer este tipo de ofensa, chingamentos sem proprósito nenhum.

 

- Pabricio007

 

posta isso na bunda da tua mae

otario

 

É assim que você ajuda e responde os outros aqui eh ;x

 

Pois se você faz este de ofensa ridicula ainda esta criando um belo de um flood.

 

* Todos tem o direito de fazer suas duvidas como quiser, referindo-se a área pra mim esta correto.

 

* Não é ofendendo ou criticando alguem que se vai mudar alguma coisa.

 

* Se fosse uma coisa ruim ( fora das regras ), deveriam ter reportado ao invez de ficar postando bobagem.

 

* Antes de fazer qualquer tópico, procure antes no fórum ou em sites de busca.

 

~ Vou pedir para trancar o tópico, logo que já foi respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.