luan1bbb 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 n ta fufando seu ku valeu ae veye noix o cara do chatt que mi deu esse obg ae XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanabale 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 aqui eu faço tudo certo, com injetor que sempre funcionou mais quando entro no jogo eu aperto insert e nao aparece o hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Esses negocios de limpar o pc algum é para fazer limpeza geral,tipo formatação?eu só para maelhorar o desempenho do pc(você não me respondeu) @Edit O hack não esta mais funfando desde hoje de manhã..Ontem estava jogando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Pelo que eu vi, eu fui o primeiro a postar o WE11ington, Link Original : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/775165-new-we11ington-1-29-sem-linguagem-inapropriada-sem-dc-15-02-a.html Obrigado, falando nisso, seu tópico esta ótimo... parabéns! , continua assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtb350 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 nao baixem , esse hack estrago meu pc ... Tive que formata meu pc por causa dele seio de virus fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killnooob13 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Aqui da erro porque?Erro Ao Injectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Libere memória RAM sem precisar reiniciar o PC! Como fazer? 1 – Clica com o botão direito no seu desktop, clique em "Novo" e depois em "Atalho…" 2 – Na janela, digite o seguinte endereço: "%windir%system32rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e clique em Próximo. 3 – Salve como o nome de: "Liberar memória RAM" e conclua o assistente. 4 – Agora clique duas vezes sobre o atalho 5 – Pronto! Memória Liberada! esse teu endereço nao funciono lek tem como me dize rporqe ta falando que nao pode ser incontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorTheMenOfCombatArms 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Como assim Proibido ? Loko da kbeça ? é Web Cheats não Alessandro Cheats '~' Vlw Kra me ajudo mto Levou meu Thanks Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Faccao Central!~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Recomendo baixa , aque Funciono de boa , @Topic Muito bom seu topico parabéns ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Libere memória RAM sem precisar reiniciar o PC! Como fazer? 1 – Clica com o botão direito no seu desktop, clique em "Novo" e depois em "Atalho…" 2 – Na janela, digite o seguinte endereço: "%windir%system32rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e clique em Próximo. 3 – Salve como o nome de: "Liberar memória RAM" e conclua o assistente. 4 – Agora clique duas vezes sobre o atalho 5 – Pronto! Memória Liberada! LEK VI ESSA PARTE AKI E NAO CONSEGUI TA DNADO ERRO QANDO EU COLOCO ESSE TEU ENDEREÇO ME FALA AI PORQUE O ERRO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Vllw Muito Boom :yes: N É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/code][/code][/code][/code][/code][/code][/code][/code][/code]ãao Funfou :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 DC, WinXP32b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 TELA PRETA QII BROTHER EU FAÇOO OOQ ?? HELP HELP HELP HELP :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Pookenaru use o google para procurar o CCleaner serve como um limpador de cookies site etc.. q deixao rastro no seu pc deixando mais rapido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 a dll do HACKER éeh a qe tem o nome wellington ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugu99 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Nemm Pegua Eu enntro Apeeerto Insert Eeer Nem Apareece As Funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 e aqii qe quando carrega o jogo qe eu vou logar fica sóo a musica e a tela pretaa , alguém me ajud aaêe por favoor tela preta aqi gente me ajuda aêew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Como assim Proibido ? Loko da kbeça ? é Web Cheats não Alessandro Cheats '~' Vlw Kra me ajudo mto Levou meu Thanks Abraços ! antes eta pq tinha linguagem inapropiada! DC, WinXP32b ta funcionando hoje mesmo tava jogando a mo tempo! a dll do HACKER éeh a qe tem o nome wellington ? e que ta escrito we11ngton download e scan! Nemm Pegua Eu enntro Apeeerto Insert Eeer Nem Apareece As Funçoes tenta executar o injetor como adiministrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forrozeiro54 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Mano tu fez o MELHOR hack q ja vi... Eu só uso hack pra fazer equipe armada e nao atrapalho K.D e nem jogo de ngm upo na minha e esse hack tem tudo q preciso...Tu teve o dom ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Cara não ta pegando,eu aperto insert e não aparece nada,poste um novo print então com a data de hoje HAHA só quero ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 5 horas e 4 minutos, hack funfando, vlw mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 AAAAAAAAA. Muito bom parabens levou meu SUPER thanks...:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 antes eta pq tinha linguagem inapropiada! ta funcionando hoje mesmo tava jogando a mo tempo! e que ta escrito we11ngton download e scan! tenta executar o injetor como adiministrador! vei akele teu codigo la que tu passo nao ta indo aki fala que nao foi encontrado o codigo e aquele da memoria ram por favor ajeita ele OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viewsonic 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Otimo topico. Funfando 100%. :aplauso: Jogue Devil May Cray 4:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Eu tava loco pra te cingar e diser qe we11ngton tinha KL mas eu descofigurei num programa la tipo um pc virtual e n tem key loguer :chingando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados