jhow321jhow 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · como uso o tgs editos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 glauco2008 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · como uso o tgs editos ?? editos ? Não eh editor não ? Se for tem nas versões antigas do TGS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · mais cara eu qro saber como eu uso ele vc sabe me dizer c tem q clikar em alguim arquivo ou c tyem q baixar algum arquivo entao vc sabe ?? ou alguem mais sabe ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 girotto000 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · vc bota usuario : WebCheaats senha: WebCheats Ai vc escolhe as cores( Crosshair, chams) E salva, ai vai cria um settings.ini Ai eh soh substitui pelo settings da pasta mss do CA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shadow_157 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Vc nao sabe instalar o TGS ou nao sabe como trocar de cor o cham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · nao cara vlw o amigo emssima de vc me explico pode trancar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jhow321jhow 0
como uso o tgs editos ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados