soureidosnoob 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Abra o delphi 7 e inicie um novo projeto! Adicione os seguintes componentes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora renomeie o caption do button1 para: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Button2 para: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Label 1 para: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Label 2 Para: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vamos mudar as propriedades :) ! Label1 : Mude visible para false! Label2 : Mude visible para false! Button2 : Mude visible para false Timer1 : Altere o intervalo para 30000(30segundos) e deixa enabled false Organize +ow - assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vamos aos codigos! Clique 2x no button1(estara com o caption 'Qual a pergunta?') e adicione esse codigo (leia o codigo e veja o que ele faz , nao simplismente copie e cole) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora clique 2x no button2 e add este codigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionem esse codigo no timer1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora se voce quer fazer mais perguntas no seu show do milhao e so voce repetir esses codigos!! E se alguem tiver mais ideias , por favor , poste no topico para que eu possa adicionar! Source para os preguiçosos e para que nao conseguiu fazer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas?So postar!!Desculpem erros de portugues Se houver erros nos codigos me avisem pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owner. 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Tipo ali você falou: Agora se voce quer fazer mais perguntas no seu show do milhao e so voce repetir esses codigos!! E se alguem tiver mais ideias , por favor , poste no topico para que eu possa adicionar! Eu não entendi ! Coloquei os códigos denovo nos buttons e no timer mais não funcionou ! Pode explicar como colocar mais perguntas detalhadamente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · manin voce vai mudar os codigos de acordo com a propriedade name das novvas perguntas voce vai adicionar +2buttons , 1edit!ai voce muda os codigos por exemplo no lugar de button2 voce poe button4(que vai se o novo ok) e button3(Qual a pergunta)!fikando assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e voce deve seguir assim cada nova pergunta voce muda o codigo do button adicionando +2 por exemplo: button4.visible:=true +1pergunta button6.visible:=true +1pergunta button8.visible:=true e no edit voce adiciona somente 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Simples, fácil de se fazer no entanto pode dar até um resultado bacana se usar a criatividade! Gostei amigo, e além de tudo os codes são fáceis e da até pra fazer de cabeça! Nunca pensei nisso, um dia eu faço algo desse tipo Valeu por compartilhar Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Simples, fácil de se fazer no entanto pode dar até um resultado bacana se usar a criatividade! Gostei amigo, e além de tudo os codes são fáceis e da até pra fazer de cabeça! Nunca pensei nisso, um dia eu faço algo desse tipo Valeu por compartilhar Abrasz' os codigos eu lembro todos de cabeça , sao todos simples, eu tava sem nada pra fazer ai resolvi fazer esse tuto!!se o kara tiver criatividade da pra fazer um joguinho bacana!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Sim cara, Eu achei aqui em casa um jogo do Milhão mesmo vou pegar alguma idéias nele e fazer alguma coisa bacana! Sim os codes são simples! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre_Vator 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Gostei,é um projeto simples,mas muito legal,dá pra fazer testes,provas,etc.. Continue postando coisas do tipo que você vai longe.. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Gostei,é um projeto simples,mas muito legal,dá pra fazer testes,provas,etc.. Continue postando coisas do tipo que você vai longe.. :chorando: obrigado pelo apoio mano ^^!Sempre que eu puder estarei postando conteudo q possa interessar a voces :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Poderia colocar/ tirar uma print de como é? obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre_Vator 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Acho que seria assim : eu,hein //eu vi uma foto fake para Orkut no Desktop auhuhauhaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 8 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Wow, faiz um favor, Posta a source do seu projeto ai pra nois, ai nois só modifica, valeu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Acho que seria assim : eu,hein //eu vi uma foto fake para Orkut no Desktop auhuhauhaua ahuahua , a foto fake eu colokei pra eu fazer testes com meu turkojan!fiz um fake e fui no bate papo uol la!! Wow, faiz um favor, Posta a source do seu projeto ai pra nois, ai nois só modifica, valeu !!! vou postar la :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriotasinistro 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · pode fazer uma video aula so novo disso vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · pode fazer uma video aula so novo disso vlw.. mano os codigos sao super simples!!se voce e iniciante e nao esta conseguindo fazer baixa a source!!vou postar umas fotos depois!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados