R u s s o 1 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 To aqui tirando as Duvidaaas !! ~~> kio1 - tente fazer o que o shadow falou, se não der certo avise... obs: grave as hotkeys antes de abrir o w3 ~~> O LINK PELO SITE OFICIAL ESTÁ FUNCIONANDO SIM... É SÓ TER PACIENCIA ~~> fernandohvp, eu expliquei isso para outra pessoa na página 2... veja se consegue, caso não, volte aqui (: ~~> Me descupem por postar que ''todos jogadores proficionais usam o warkey... é que todos que eu conheco jogam, e assim os outros também devem :D ~~> EU ATUALIZEI O TÓPICO E AGORA ESTÁ ENSINANDO A USAR AS HOTKEYS DO INVENTÁRIO !!! BOM PROVEITO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerkd 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Ae, ótimo post! Vc sabe se tem como utilizar o teclado numérico como hotkey? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R u s s o 1 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 ué cara o teclado do NumLock ( se eh esse o que você falou) nem precisa do warkeys, ja está pronto para usar com os iten do inventário.. eu falei no topico, leia melhor --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marchelino 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ae q tipo d arkivo pra roda isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R u s s o 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ae q tipo d arkivo pra roda isso?? hein ?? a esplicação nao ta clara ?? eh um programinha no .exe que instala e faz o que ta no topico !! le melhor antes de posta maano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioruffs 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Como que eu faço para poder colocar em mapas mais novos tipo o 6.64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriago 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 bom russo... sou novo por aki e gostei mt do tutorial... tudo certo ate o momento em que voce pede para que a gente escolha as letras de nossa preferencia e aperte Alygn Keys to Grid... quando eu clico aparece... This will Align all Hotkeys based on their grid position. Continue ? eu so YES e as letras voltam a ser as do proprio jogo e nao as que escolhi.... e ai qq eu faço ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spd5 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ta funfando na nova versao 6.65 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogks2 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 muito bom programa,Cara gostei muito do tutorial vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 cara muito bom tópico.. porém não é complicado demais só para mudar as keys ? oO mais mesmo assim .. obrigado (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus_vinial 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 bom russo... sou novo por aki e gostei mt do tutorial... tudo certo ate o momento em que voce pede para que a gente escolha as letras de nossa preferencia e aperte Alygn Keys to Grid... quando eu clico aparece... This will Align all Hotkeys based on their grid position. Continue ? eu so YES e as letras voltam a ser as do proprio jogo e nao as que escolhi.... e ai qq eu faço ?! Meu Problema é o mesmo. ele soh muda o do aprendiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeehPLAY 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 quando eu abro war3 funfa , quando eu vou jogar no garena ele para de funcionar , porque pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocarv 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 seguinte, pega em todos os mapas ou só DotA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdr 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 reativando a conversa um pokinho.. =D só tem um probleminha...nas skills do invoker...se vc seleciona "D" para magia da eskerda... a da direita tbm vai sair com "D"...e soh vai funcionar pra da esquerda...se alguem souber como solucionar mandaew...flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudidototal 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 7 FATOS: 1. Você está lendo meu comentario. 3. Você não percebeu que eu pulei o 2. 4. Você checou isso agorinha, e está sorrindo. 5. Você ainda está lendo os fatos. 6. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade. 8. Você não percebeu que eu pulei o 7. 9. Você achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Igniz 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Tutorial do auto wakey, valws galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japonesa22 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 :p brigadinha gentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidaum1988 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 quando eu abro war3 funfa , quando eu vou jogar no garena ele para de funcionar , porque pode me explicar? ai, tambem acontece isso comigo, o warkey funciona numa boa qnd abro o game e no garena, mas o autokey com o comando que muda as keys do inventario não funciona qnd abro o garena, sabe dizer uq eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoEMO 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 não consegui colocar todos cm a mesma hotkey de uma vez só >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oxyowna 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Bem apesar desse tópico estar muito tempo sem a postagem Gostaria de perguntar se seria possível retirar alguns dos comandos já pré-estabelecidos, Afinal algumas partidas eu gosto de pegar Invoker só que pela quantidade de skills que ele possui as vezes uma skill fica por cima da outra bugando totalmente a warkey Gostaria de saber se seria possível retirar os seguintes botões circulados em vermelhos para adicionar as respectivas skills de Invoker Desde já grato , parabéns pelo tutorial , só com o invoker que tá me fudendo , hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidaum1988 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Bem apesar desse tópico estar muito tempo sem a postagem Gostaria de perguntar se seria possível retirar alguns dos comandos já pré-estabelecidos, Afinal algumas partidas eu gosto de pegar Invoker só que pela quantidade de skills que ele possui as vezes uma skill fica por cima da outra bugando totalmente a warkey Gostaria de saber se seria possível retirar os seguintes botões circulados em vermelhos para adicionar as respectivas skills de Invoker Desde já grato , parabéns pelo tutorial , só com o invoker que tá me fudendo , hehehe Cara, é soh voce no programa clicar no mapa dota, por hero inteligencia neutral, depois vai em invoker e la voce altera o comando exclusivo pra ele sakou? Agora tenha cuidado pra fazer alteração deppois de alterar o comando geral para todos os char, pois se fizer o contrario o comando geral substituirá invoker.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1ct0w 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Esse programa nao pega no vista e nem no windows7 como faço pra fazer pegar esse ou o my back pack no Wndow 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonnyl3ravo 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Topico show mano, mais seguinte, ja um tempo que uso o programa, mais tipo, como faço pra usar sa skills do Kael - The Invoker ? eu coloco pra 5º skill fica na letra /S/ e a 6º fica na letra /D/, mais com o Kael fica as 2 no S. Jogando com Lucifer, é sussa, normal D & S, Lanaya tbm, mais Kael ta bolado =/. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nedlless 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 humm.... caaara sera q este programa pode mudar o modo de usar os itens (ex: dagon) , sem ter q apertar tecla 1, 2, 3, 4,... pq quando n tenho nada para fazer, e to deitado na cama, pego o notebook e fico criando build... fica ruim clicar nos itens e talz. n tenho problema em mudar as letras das skills pois jah sei de todos =x Se tiver como me responder manda comentario =x aaaah vlw Blz.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados