Xx_ Shadow_xX 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Diminua em até 100% de chances de ser banido!! Como??? É so usar esse programa aqui: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Virus inofensivos e apenas para o funcionamento! O que ele faz?? Ele apaga todos os log's da pasta HShield impedindo os reportes de chegar até a central da LUG. Não acredita??? NÃO BAIXE E FIQUE SEM! Dúvidas, traumas, ressentimentos podem ser postados aqui :risada: Leu?? Gostou?? Agradeça !!! Créditos: Loader e Matrix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhu01 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Print do menu, print comprovando funcionamento, creditos. Tópico mal feito desse jeito ninguém vai baixar mesmo sendo o melhor hack do mundo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Mais Um Hacker baixou Anti ban que n kika de jeito nenhum eh esse ? 100 % virus Meche com o CMD N BAIXEM !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_ Shadow_xX 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Sim, ele mexe com CMD, mas não tem vírus, o cmd é para o processo ser AUTOMATIZADO. Vc é mto nub pra dizer q isso é virus!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iqui 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nao entendi funciona sem viros ou tem viros en ao funcioa ? pf nao me deiem ban sei que ano ´pde coloca pst aki so to com duviad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangtm 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 olha cara eu duvido mto de anti ban mesmo pq nunca usei mas meu char ZONALESTE1 ja foi banido pq eu abusava nos hack agra tenho o ZONALESTE2 q ainda abuso nos hack entao vo usa isso pra ve se funfa msmo pq se n funfa n perdo nada continua sendo como iria ser mas se funfa vo me diverti pakas, usando hack e n sendo banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados