Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Me Ajuuda Com Hacker De Moedas no Habbo


henrique_san
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

e simples pedi a senha para uma pessoa e fale pra ela apertar pause break + pim o + pin e so pra da uma disfarçada mais o q interessa e o pause break ai ele vai fala assim o : 123senha + pin !

se essa pessoa naum cair crie um msn com o nome do 4Queijos ou com o nome do dsico-lee e passa para uma amigo do console dizendo assim pra add ele o 4quaeijos ou o disco-lee no msn q ele da muita moedas se essa pessoa add vc vc conversa normal e pergunta assim pra ela : vc qer moedas ? ela concerteza ira dizer sim ai vc fala intaum me passa seu login e senha ai ela passa ai e so vc hakear vlw gente flw ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

koee vai toma no cu fiz isso ahahhahahahha i mi denun porra tsh maluko sei um jeito melho loka um cd ou ko ke coisa pa presente mas pricisa se coisa pekena ok ?? um cd ou um combo seria bom pq eles nun tem o bloq mto forte como as outras coisas mais caras, e poem di destinatario HAKI! e pronto discriçao tu poem Present_100%_(kantos dakilo vc ke) um ex: Present_100%_sulake_cod_Porta_Balcão_Preta_7.

e pronto i atenção na ortografia.. dps de uns 2 minutos di bug alii vai aparece os 7 presentes ou + si vc pidiu + tem ki se -di 25 si naun da merda kii n meu server bug funfando.. xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.