FrostDragon 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · as vezes ta dando um erro 17c do gameguard por favor me ajudem a resolver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · cara eu acho que no site do PumaLoco tem a soluçao desse erro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo890 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Poxa eu n consigo baixa o cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Cara nao sei só sei que aqui baixou normal só que agora o Pumaloco ta off eu acho que foi por causa das Databases:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wott 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · pq o serve ta off :confused::confused: to loco pra jogar.... tirando o Metalknuxx o resto da equips pumaloco ( GM's e ADM's ) nimguem fala comigo. :(:( a unica coisa q eu quero é cadastrar minha guild :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · wott eu falei ali em cima o adm perdeu as databases ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alkalel 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · o Server tah off pq eles foram rackeados e eles disseram que o kra que hackiou naum excluiu a DB, entom da pra fazer o server dnovo, em menos de 3 dias o server volta ao normal, a e pra baixar o patch do pumaloco vc tem que fika tentando ate que sua net fika com uma velocidade maior e consiga fazer o download antes que ele falhe, pra min foram umas 4 tentativas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wott 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · affeww!!!!! :mad: qui sacanegem!!!! -.-' 3 dias é fogo. :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycelin 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · aFF assim eh foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados