wetbobma 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Senha Para Descompactar:gc o cheat engine esta funfando consegui runa +99 vejam: baixem o novo cheat engine(cheat engine 6.0)muitas pessoas conhecem no site oficial (ele nao ta dando hack detected por enquanto) abra o grand chase e abra o cheat engine e selecione o main.exe no 64 bits se for no 32 tem q escolhe na tela do gameguard (ATENÇÃO EM 32 BITS DA HACK DETECTADO) Scan type deixe em "exact value" value type deixe em Byte (não 4 bytes) ai vai um exemplo: fortaleci pra +2 do first scan em 2 fortaleci denovo vai ficar +3 entao clico em next scan com o numero 3(value) continue fazendo assim ate sobrar poucos address/values ai selecione todos valores e desça todos os valor e coloque 99 neles mas nao freeze se der certo sua runa ficará +99 se deu certo ai pronto se quiser freeze e supresa todos se asustaram com seu atk Olhem Duas Veses! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu fiz one hit e mp hack eles estao patched porque quando freeza fecha o jogo sozinho mas existem milhoes de hacks pra descobri To Aprendendo Ainda meu Segundo Post Sou Novo Hacker E Dificil Para ser Criado Se n Funcionar Me avisa Pra min Poder Consertar OK!!!! ai vai o site do CE Oficial: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubacomics 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Tópico inútil: 1º. Ctrl+ C e Ctrl+ V 2º. Já exsite um tópico sobre o mesmo assunto. 3º. Nome do tópico tá errado. 4º. Só presta em windows 7, pois em todos os jogos que você for com windows 7, não vai detectar o cheat engine. 5º. Reportado. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3n15 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 e dificil para ser criado se n funcionar me avisa pra min poder consertar ok!!!! Cara, vai concertar o quê? Tá maluco? Não sabe nem ao menos da um Ctrl+c/Ctrl+v ¬¬ Algum Mod da Closed xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 ei bebe vc e linda em!! gostei de vc e do belo topico!! MORO EM RJ BAIXADA FLUMINENSE! :amor::amor::amor::amor: BATEU FORTE QUANDO EU VI SUA FOTO !! TE AMUUU !! BEIJOOO ME LIGA :D!! 8557-1322 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickmatrix00 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Por favor algum mod:amor da um close nesse Ctrl+c/Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wetbobma 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Vou tentar to aprendendo a criar hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinmgg 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 aee eu conseguir faser mais dps que eu desloguei e loguei denovo sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados