Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando + de 10 moedas por dia xD funfando Direto.

wandersonup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Estou aqui hoje Pork eu descobrie um bug no Gc, Nao é Hack nem nada do tipo, é uma coisa sinples que niguem pensou antes, hehe mas eu pensei XD ta vou para de papo furado e vou explicar como pega mas de 10 moedas epicas por dia"

1 passo, Seguinte Escolha um servidor, entre no desafil epico, pode ser qualquer um tanto na fornalha infernal quanto no altar da Ruina, entre na missao e complete a mesma, e quando aparecer para escolher o baú da reconpensa vc sai da missao Apertando [Esc] + [Enter] no teclado, pronto ai voce pensa "pow perdie minha moeda que merda e tals..." nao voce nao perdeu a moeda voce sinplesmente fez o bug começar a foncionar, depois de sair do desafil epico a força! voce entra em qualquer outra sala em qualquer outra missao do jogo, ai vai aparecer a sua moeda e os equepamentos que voce adiquirio no desafil epico.

2 passo, depois de ter pego sua moeda voce nao podera sair de sua acc e nem trocar de servidor pos se fizer isso, voce nao consiguira pegar mas de 10 moedas ao dia! pork o bug fonciona asim, voce normalmente pegaria 4 moeda ao dia pork so pode pegar 2 moedas ao dia em cada desafil epico, mas o bug faz com que nao marque, que voce ja tenha ido no desafil.

Exemplo de tudo para quem nao está entendendo. Voce entra no servirdor entra no desafil epico altar da ruina e completa a missao e quando aparecer o baú voce sair e entra em outra sala, asim voce coleta sua 1 moeda e em algums minutos depois voce entra na fornalha infernal, e faz o mesmo procsedimento, e lenbrando entre isso tudo NAO SAIA DO SERVIDOR NEM DE SUA ACC e voce podera repitir o prosesso um monti de vezes ao dia asim voce pode pegar até mesmo ums 20 moedas ao dia XD

SS do Foncionamento do bugOgAAAE7SQr9BAOAS5t8Z6B_Qsd2Q_dQEZi6ms_6zsWMcGuLnQ0yIJcGB4Jg2vvQqrcM3x9iOko9vxESQHGhtRAlJMHQAm1T1UCp5dsZVPPu68qXJS-FyFuoJbcBj.jpg

Singe%20do%20Enigma.png

Gostou ? Agradeça, nao Quebra a mão! nem o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo dava dando um Bug muito loco tipo eu iria em qualquer missão(usando o Auto Kill) ai quando eu terminava a missão vinha 1 pedaço de moeda epíca mais não sei como vem, eu so sei que quando eu usava o Auto Kill vinha pedaço de moeda epica mais não vinha todas as vezes....

Link para o comentário

Como o Androus disse, tá bem desorganizado isso ae. >:

Mas vou testar.

Daqui a pouco edito para provar que funciona, ou não.

Mando até print. q

@Edit : Também, outro motivo é que está na área errada.

Não vou reportar, mas tenha conciência. ):

Link para o comentário

É simples gente quando for abrir o bau, sai da sala ai quando entra em outra vai aparece q tu recebeu porem na missao q marca q tu pode ir duas vezes ao dia, fikara 0 bugando, ai quando vc desloga sua acc e volta vai marca que tu foi duas vezes entao o recomendado é nao sair fika la pegando pq n vai ta marcando!

Ai se tu enjua pode sair do jogo as moedas vai ta la porem as suas 2 vezes diarias vai a marcado que ja foi usada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.