uchiha.madara123 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Ola, sou novo e consigui um otimo hack para vcs Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o gc e dps abra o hak espere 100% e abra - o qndo o hak se abri clika em ativa cheats e dps e so escolher seu hak aew...... prints :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Vou testar.. daqui a pouco do um edit pra vcs galera Edit: Olha cara eu sinto em dize que o hack não está funcional.. O damage hack tranca e fecha o jogo Moeda épica não funcional O hack não pega então não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduanx 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 vlw mano se funcionar eu edito mas leva meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Conteudo ja Existente A Data do Scan é dia 01/02 Portanto, ja diz que o Conteudo nao é funcional... Do Dia 1 pra ca teve atualizações, o hack esta pathed Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha.madara123 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Alguma cobaia pra baixar?:sarcastico: manow pode confia aq e uchiha.madara123 naum vo joga vcs em um genjutsu Conteudo ja Existente A Data do Scan é dia 01/02 Portanto, ja diz que o Conteudo nao é funcional... Do Dia 1 pra ca teve atualizações, o hack esta pathed Abc'z nem cara tipo eu to jogando aqui com ele sussa quise entra numa sala e te mostro para de reclama e testa antes cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubano 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 eu vo ser a cobaia :risomalefico: @editar nao conssigui extrair provavelmente o arquivo esta comrropido :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien5000 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Aff's vêe si na proxima vez bota um hack QUE FUCIONEE ! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados