ashudas 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Galera to procurando vaga de GM em algum server privado de PT, quem estiver interessado poste aki, dia todo on, falarei mais sobre mim por msn, aguardo respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Deixe-me adivinhar, Quer virar GM Apenas dizendo comandos De GM procurado na net? Quer ser GM pra sair banindo Pessoas no Jogo e se divertindo na Gm room? Não sabe o que é uma data Base? Não sabe o que é Excalibur? Então antes de pedir Vagas Para GM, Estude . _________________________________ Shenow fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · paixam falo tudo! pra se gm vc tem q entende de varias coisas relacionadas ao server e nao so sair dando ban e itens pra quem vc quise gm eh coisa seria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzit0 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · "pra ser GM é preciso que a pessoa esteja disposta a fazer tudo o que pode, mesmo não sendo GM"... Se a pessoa for capaz disto, é sinal de que provavelmente seria um bom GM. (: Essa coisa de data base e Excalibur é praticamente desnecessario :D O importante eh manter o server sem hackers, bugs, sempre q for possivel fazer um evento interessante e ajudar players dando informaçoes e etc e mantendo server organizado... :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · sou gm a 5 anos e sei bem oq é ser gm, gm nao da itens pra ninguem, so bani jogadores q usam hacks, nao e necessario esse negocio de excalibur e data base, e apenas necessario a confiança, se alguem quiser q eu seja gm de algum server avisa ae. pois tds os server q fui gm, so tinha gente idiota q começava a xingar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · 1° Sou gm a uns 3 anos, 5 anos não tinha o server.exe que conhecemos hoje, ou seja, o PT original que faliu não tinha falido, é incorreto dizer GM a 5 anos. 2° A parte de não dar itens é correto, pois gm com comando level 3 sempre da Mer*d*. Eu era gm lvl 2 e ainda gostava pois o pt funcionava. 3°Saber como resolver e atender os players é o principal, saber atender esse é o esquema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · sei ja fui gm nao eh simples nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados