' BANNED WC- 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 WE11ington 1.29 Eae galera da WebCheats, vim trazer aqui um tópico de suporte á vocês. Índice ; 1 - Como Injetar uma DLL - Ex: We11ington 2 - Resolução de Problema - Ex: Falta de DLLs & Erros. 3 - Dicas entre Outros - Ex: Jogo ficar mas rápido. PrintScreen 1 - Como Injetar uma DLL. Tutorial 1. - Abra seu injetor. (Baixe o hack no finalzinho do tópico) 2. - Em processo coloque "Engine.exe" 3. - Clique em "Carregar uma DLL". 4. - Selecione a dll do hack que você baixou 5. - Abra seu Combat Arms 6 - O hack é injetado quando aparece isso: Ainda não entendeu? Veja meus vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 -Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. Pacote de ferramentas essencias para o uso de hacks. Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Está com esse erro? Solução: A solução é essa: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html Também de uma olhada nesses tópicos http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/483766-tutorial-jogando-combat-arms-sem-problemas.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/584476-drivers-placas-de-video-som.html 3 - Dicas entre outros Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale. Clique em Registrar, E coloque esses números: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [TUTORIAL] Removendo o lag do seu combat arms. NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Se você esta com erro na pasta HackShild, baixe : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1. Extrai para uma pasta. 2. Quando extrair, copie e cole na pasta: C:/LevelUpGames!/CombatArms/ 3. Aperte "Sim Para Todos" e pronto. Divirta-se DOWNLOAD & SCAN = WE11ington 1.29 ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download Injector WebCheats Utilites v1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Injetor: _-Death-Warior-_ Créditos [Como Injetar uma DLL] ' BANNED WC- Créditos [Resolução de Problema] Shunny' & ' BANNED WC- Créditos [Dicas Entre Outros] ' BANNED WC- = Organizado Landeville = Parte do GameBooster Créditos Pelo Hack WE11ington Créditos pelo post[/color ' BANNED WC- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaia4 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Cobaia ^^ Se funcionar eu edito ok .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Ja tem varios topicos desse,inclusive no fixo,Closed aq:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiGoRbR 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Vou ser cobaia... Já Já do @Edit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniex 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 cade o downlaod da dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus eli 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 :bocejo::fight::piscadela::p:bocejo::calma::confused::chorando::corado::corado::pensando::pensando::bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro dartora 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 funfandu perfeitamente sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxyamasanxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Aki deu dc depois de 20 seg.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sskey 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Pode colocar suas funções e pra que servem? não reconheço umas em pt thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloxx1337 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Cara muito bom post. Eu ja tinha esse hacker mas vlw pela intenção. Levou meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyson1234 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 man esse hack foi patched mais mesmo assim vo testa se funfa edit se nao report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago95_ls 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 vlw meu velho funfando direitinho melhor hack da atualidade levo meu tnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlon90 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Aki Funfo veio, Levo meu tranks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sskey 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 cara poe um mira central ae na próxima versão :D, adoro ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardov8 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Mano o hack pogo sertinho muito bom parabéns.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupadinha 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 como ativa os hacks? que botao aperta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Da closed, topico ja existente, os primeiros foram o meu e o do sasuke, nessa ordem, pesquise antes de postar flood contra o webcheats. Fechado. _____________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimbsk 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 NAO TA FUNCIONANDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Eu fui o primeiro a postar o hack, portanto não acho necessidade de fechar o tópico. E também ,não tem mas linguagem inapropriada, igual a que teve antes. aperte INSERT para abrir o menu do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteu 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 muito bom o topico imagens...colorido...videos...downloads de muitos poblemas... pena q ja é existente + leva meus tanks msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais. Fiquei impressionado com essa frase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados