' BANNED WC- 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · WE11ington 1.29 Eae galera da WebCheats, vim trazer aqui um tópico de suporte á vocês. Índice ; 1 - Como Injetar uma DLL - Ex: We11ington 2 - Resolução de Problema - Ex: Falta de DLLs & Erros. 3 - Dicas entre Outros - Ex: Jogo ficar mas rápido. PrintScreen 1 - Como Injetar uma DLL. Tutorial 1. - Abra seu injetor. (Baixe o hack no finalzinho do tópico) 2. - Em processo coloque "Engine.exe" 3. - Clique em "Carregar uma DLL". 4. - Selecione a dll do hack que você baixou 5. - Abra seu Combat Arms 6 - O hack é injetado quando aparece isso: Ainda não entendeu? Veja meus vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 -Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. Pacote de ferramentas essencias para o uso de hacks. Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Está com esse erro? Solução: A solução é essa: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html Também de uma olhada nesses tópicos http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/483766-tutorial-jogando-combat-arms-sem-problemas.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/584476-drivers-placas-de-video-som.html 3 - Dicas entre outros Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale. Clique em Registrar, E coloque esses números: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [TUTORIAL] Removendo o lag do seu combat arms. NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Se você esta com erro na pasta HackShild, baixe : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1. Extrai para uma pasta. 2. Quando extrair, copie e cole na pasta: C:/LevelUpGames!/CombatArms/ 3. Aperte "Sim Para Todos" e pronto. Divirta-se DOWNLOAD & SCAN = WE11ington 1.29 ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download Injector WebCheats Utilites v1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Injetor: _-Death-Warior-_ Créditos [Como Injetar uma DLL] ' BANNED WC- Créditos [Resolução de Problema] Shunny' & ' BANNED WC- Créditos [Dicas Entre Outros] ' BANNED WC- = Organizado Landeville = Parte do GameBooster Créditos Pelo Hack WE11ington Créditos pelo post[/color ' BANNED WC- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaia4 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Cobaia ^^ Se funcionar eu edito ok .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Ja tem varios topicos desse,inclusive no fixo,Closed aq:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiGoRbR 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Vou ser cobaia... Já Já do @Edit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniex 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · cade o downlaod da dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus eli 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · :bocejo::fight::piscadela::p:bocejo::calma::confused::chorando::corado::corado::pensando::pensando::bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro dartora 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · funfandu perfeitamente sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxyamasanxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Aki deu dc depois de 20 seg.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sskey 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Pode colocar suas funções e pra que servem? não reconheço umas em pt thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloxx1337 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Cara muito bom post. Eu ja tinha esse hacker mas vlw pela intenção. Levou meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyson1234 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · man esse hack foi patched mais mesmo assim vo testa se funfa edit se nao report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago95_ls 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · vlw meu velho funfando direitinho melhor hack da atualidade levo meu tnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlon90 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Aki Funfo veio, Levo meu tranks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sskey 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · cara poe um mira central ae na próxima versão :D, adoro ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardov8 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Mano o hack pogo sertinho muito bom parabéns.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupadinha 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · como ativa os hacks? que botao aperta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Da closed, topico ja existente, os primeiros foram o meu e o do sasuke, nessa ordem, pesquise antes de postar flood contra o webcheats. Fechado. _____________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimbsk 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · NAO TA FUNCIONANDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Eu fui o primeiro a postar o hack, portanto não acho necessidade de fechar o tópico. E também ,não tem mas linguagem inapropriada, igual a que teve antes. aperte INSERT para abrir o menu do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteu 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · muito bom o topico imagens...colorido...videos...downloads de muitos poblemas... pena q ja é existente + leva meus tanks msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais. Fiquei impressionado com essa frase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados