Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar Bot ( AIM )


Posts Recomendados

Scan taken on 30 Mar 2009 00:51:59 (GMT)

A-Squared

Found Virus.Win32.Trojan!IK

AntiVir

Found DR/SugarBot.A

ArcaVir

Found nothing

Avast

Found Win32:Trojan-gen {Other}

AVG Antivirus

Found nothing

BitDefender

Found nothing

ClamAV

Found nothing

CPsecure

Found nothing

Dr.Web

Found Trojan.PWS.Banker.22021, Trojan.Packed.650

F-Prot Antivirus

Found nothing

F-Secure Anti-Virus

Found nothing

Ikarus

Found Virus.Win32.Trojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavalo de troia man nao te conhesso com todo respeito devolve meu item kara usei isso ontem deletaram todos meu avataresmeu itens pq uma pessoa bota um rack desse ja q nao ta funcionando a buddy so pra deletar os item e avatares .

parei de jogar gbprimeira vez que vo baixa rack quando baixei fui roubado -_-:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu pc ainda funfa perfeitamente. Esse Virus não é prejudicial ao computador, o antivirus identifica pq ataca um arquivo.

 

pra funfar o bypass e o hack, apertem Open Linha e nao apertem Ok, agora aperte Open Bot e espere aparecer pra apertar Ok, assim o Bypass funfa e nao vai dar hack detected. :cool:

 

Vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aki funfo mais tipo so funfa certo no modo automatico qnd eu cliko pra escolhe em kem atira mostra a força errada eu carrego ateh onde mostra e o tiro passa da onde eu escolhi.

 

aki pego, mais qnd ta no modo de eu clika no lugar pra ve a força ele mostra a força errada.

Pq? o.O

 

Gnt eu vi ali vcs fikam falando eh trojan e tal mais se vcs usam o avast ele detecta virus inofencivos como trojan aki eu usei ele com o antivirus desativado e não aconteceu nada ateh agora.

E qualquer tipo de aim bot contem arquivos detectados pelo antivirus como virus.

Realmente esse aim bot é muito bom pois ele é gratuito mas tem aquele problema de que quando clika mostra a força errada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAH TOTALMENTE DESCALIBRADO E ALEM DO MAIS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EU NAUM BAIXARIA ISSO NEM Q EU TIVESSE NA MAKINA DA MINHA SOGRA HAUHAHUUHAUA

NEM PHODENDO.

:rolleyes:DESACONSELHO BAIXAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com tanta falta de respeito e ignorância nesse fórum. Páginas e mais páginas de críticas ao usuário que postou o aimbot, mas ninguém teve a coragem de testar pra ver se realmente é verdade. Ninguém dos que estavam desconfiados foi lá e fez um scan pra ver se realmente tem esses malditos vírus. Claro, tem sim, mas até agora não roubaram nada da minha conta. Sabe por quê? Tá, vamos explicar:

 

Clique em Iniciar > Programas > Acessórios > Acessibilidade > Teclado Virtual

 

Não tem segredo. Abra isso, e use este pequeno e leve software imbutido no Windows para logar no GunBound. Nenhum keylogger, ou nenhum outro tipo de vírus consegue detectar o que foi escrito. Simples e fácil. Sempre fiz isso, e sempre usei todo tipo de cheat, e nunca fui prejudicado. Tenho até cash na minha conta. Então, antes de criticar, dar uma de ignorantão de propósito, pesquise, ou pergunte. O rapaz (autor do tópico) não tem culpa de participar de um fórum cheio de usuários desrespeitosos.

 

Aos que não têm nada a ver com o que estou falando, me desculpe por não poupá-los deste post.

 

Aproveitando o post, queria dar algumas dicas, e compartilhar algumas experiências minhas com o aimbot:

 

ᐅNão está funcionando 100%, assim como o próprio autor diz. Algumas coisas estão descalibradas. Mobile Turtle, por exemplo, se você usar o modo automático, ele vai dar a força errada. Geralmente o tiro cai antes do planejado. E o armor, também, a mesma coisa. Assim, sucessivamente, com o mage. Então, usem O MODO MOUSE, e não automático.

ᐅA calibragem do boomer está boa. Não está perfeita, mas dá pra acertar bastante. Caso veja que está errado, é só pensar um pouco pra ajustar a força.

Caso tenha Power User, ou caia no random os mobiles Phoenix, BlueWhale e Wolf, a dica é a seguinte: Wolf, tem uma calibragem parecida com a do A. Sate. Treine um pouco. Geralmente é só colocar um pouquinho mais de força que você acerta. BlueWhale, tem calibragem praticamente idêntica à do Raon. E, Phoenix, SE VOCÊ APENAS USAR T2, é só usar a calibragem do Big Foot.

 

Bom, é isso que eu tenho pra dizer. Obrigado pela atenção.

 

Abraços,

 

Kyuu Aoi Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.