{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Eaw galera vcs podem comentar e da as opiniões o que vai vim nessa att..:D Sii vai vim algo de bom algum evento ou sistema de recompensas..:D Comentem...☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Quero que venha Sistema de Recompensas Ta Chegando meu niver Vo ganhar um dinheiro e Tabem quero use e ganhe e o Chaos(Zuera pq sei que nao vai vim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Ninguem Sabe O Que Vai Vim Antes Dos Arquivos Atualiza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosaodsxfp 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · OLHA A COMUNIDADE OFICIAL DO GC : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (RETIRADO DO SITE OFICIAL) BOM, UMA SEMANA DESSAS, FOI POSTADO OQUE TERIA DE NOVO, POR INQUANTO NAO POSTARAM LAH, FIQUE LIGADO, TALVEZ VC TENHA NO MINIMO UMA NOÇÃO A HORA Q UM ADM POSTAR LÁH OLHA A COMUNIDADE OFICIAL DO GC : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (RETIRADO DO SITE OFICIAL) BOM, UMA SEMANA DESSAS, FOI POSTADO OQUE TERIA DE NOVO, POR INQUANTO NAO POSTARAM LAH, FIQUE LIGADO, TALVEZ VC TENHA NO MINIMO UMA NOÇÃO A HORA Q UM ADM POSTAR LÁH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiyuri2009 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · acho q nao vai vim muita coisa nova,talves algum evento. mas me falaram q vai vim uma nova personagem(acho q é mentira):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Evento de EXP - Provavelmente. ¬¬ Promoção na loja - Trágico! Provavelmente sistema de recompensas... mas acho que não. Pois o Set do Odisseu ta aê, né ?! Enfim... Neim sei muito o que dizer e tals. Gostaria mesmo que vinhesse o sistema de recompensas do Protetor! Nada mais alem disso! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · ooo tiyuri 2009 nao é mentira nao eles vao lançar mesmo uma nova perssonagem so´que vao demora pra pode chega no bgc. sobre o poste acho que tambem nao vai vim muita coisa nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Bom eu acho que sistema de recompensa nao vai vim nao Provavelmete algum evento e tals Enfim....Nada demais Abraços:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Não deve vir sistema de recompensas. Apenas um evento da loja mesmo, talves muito improvávelmente um comingo soon do Chaos?:no:. Evento de exp concerteza, e continuação de alguns eventos bobos. E claro chegada de um novo bug;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · continuara com o Set Odisseu na Loja!!! Fim da promoção de chaves de talento Remoção das vidas ilimitadas em fornalha infernal... Enfim não vai vir nada de bom. quase ia esquecendo já há um tópico como esse!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Acho que lançará outro sistema use e ganhe,ja vi muitos casos de vir um item muito bom,e ele só acabar 1 semana de demais eventos.Caso venha use e ganhe tomara que seja algum pet bom ou acessório. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Não deve vim nada de mais, relaxa D: Deve vim um evento de EXP, seilá. Não deve vim nada de tão maneiro. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · hehe acho q naum vai vim nada de bom mesmo..☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Quero muito um sistema de recompensa, pois estou com cash aqui para pegar a armadura do lv 60. Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Como Falaram Acima, Não Vai Ter Nada De Bom. Com a Saida dos Acessórios Chaos,Mascote Ppiro, Concurso de LS, Deve Vir Algo Como, Tabuleiro Premiado, Evento de EXP, Ou Alguma Promoção Lerda Na Loja -_- Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc.ira.fail 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Se vim algum ecento de EXP vai ser bom! Preciso UPA meus Chars '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicabanana 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Pode ser pre-lançamento da Season Chaos, como tambem o lançamento da 2 classe do zero ( o um ) kkkkkk...:risada::risada::risada::risada: Mais com certeza viria o evento que vc coloca cash e vc ganharia 10% ou 20%.:bebum::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc.ira.fail 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Se vim evento de EXP vai ser otimo preciso upa meus CHAR mais rapido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Seria bom Protetor como o Yuri.Avila disse(Pag1) Em Fim já lançou muita coisa né? Ppiro Odisseu HD 2 Kerem o que mais? Evento de Loja talvez(70% não e 30% sim) Concerteza evento de Exp(20% não e 80% sim) e Algum use e ganhe não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandersonsoares 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Eu não quero q venha nenhum evento de cash por enquanto... espero q evento de cash (use e ganhe) só aconteça no comço do mês q vem quando todo mundo tem grana espero q chegue Chaos *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wkjuninhokw 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · acho q vai acabar as vidas infinitas na fornalha e que n vai ter mais o sacolao do gc pode ser que vennha gc chaos mais é muito improvavelquem sabe pode vim akguma miçao nova em aton ou pode alguma oura promoçao ME AME TO SOSINHO NESSE MUNDO o-o zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · queria q viesse desafio continental ta demorando muito pra vir isso e gc ta sem evento bom desde o das meias de natal, e wkjuninho nao faz isso assasinar o portugues devia dar cadeia arruma este sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gooten 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · sabem q horas vai terminar? eu quero entra logo q horas isso vai acabar?:raiva::suando: eu so quero joga :D quando acaba? q horas acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Eu Acho que Vai Vim Use Ganhe .Acesssorios de Ellia e A Mascote Kumi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimpostor310 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Afffffffffffffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!! Vow para a escola e a manutençao so acaba 2H Anoite naum da pra entra...Ah! e so pra contar me disseram que vai chegar um aviso do Gc caos para o mes que vem...e a nova personagem para o mes que vem ou a 2 classe do Zero.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados