donotes123 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · eu clicko em entrar na 1 tela do gc ai depois vem o gameguard ai depois tem la o main.exe ai fica tudo branco file:///C:/Users/Gustavo%20SA/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png da control c e v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Bom... realmente isso não é normal. rs Isso acontece aqui comigo também, cara. O que eu faço?! Simplismente espero...!:yes: Demora um pouquinho, mas a tela de loading volta ao normal. rs Faça isso! Enquanto espera, faça outra tarefa!:yes: Se por acaso não dé certo, sugiro então que mande um ticket pra lug falando a respeito do problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Ph ' 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Demora mesmo.. aqui demorava é só esperar se demorar de mais ou não entrar faça como o yuri disse.. envie um ticket para lug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 donotes123 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · tipo ja fiz isso mais nem els sabem eles falao assim Pessa ajuda com alguem de confiança mais tbm ninguem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
donotes123 0
eu clicko em entrar na 1 tela do gc ai depois vem o gameguard ai depois tem la o main.exe ai fica tudo branco
file:///C:/Users/Gustavo%20SA/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png
da control c e v
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados