netto_play 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Aki eu sei que e area erra mais eu nao achei a area certa pra pergunta isto! Ve se me passa um site o forum que tem iso de ps1 pra mim valew !!! Agradeço a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StarTrek22 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Bom,cara como posso dizer pesquisa no google essa area é de grand chase.i nao existi foruns para baixar isos existi sites.Você tem ps1 ? kkkkkkkkk eu tenho Xbox 360 e PSP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Ph ' 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 # Topic ' área errada amigo.. aqui na wc nem deve ter área para isso.. procura no google.. tem muitos sites sobre isos.. # StarTrek22 Ele pode querer um jogo pra ps1 mais ele pode ter um xbox360 e um ps3 ^-^ ele pode querer o jogo de ps1 para um emulador. mais o pc dele pode ser melhor que o seu ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
netto_play 0
Aki eu sei que e area erra mais eu nao achei a area certa pra pergunta isto!
Ve se me passa um site o forum que tem iso de ps1 pra mim valew !!! Agradeço a ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados